Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net
O São Paulo voltou a perder para um time estrangeiro na Libertadores como mandante depois de quase dez anos. Os bolivianos foram apenas o quinto estrangeiro a conseguir isso. A última derrota tinha sido para o Chivas, em abril de 2006. Das 45 vezes em que saiu derrotado no torneio sul-americano (170 jogos no total), somente em nove o Tricolor era mandante e foi o primeiro revés jogando no Pacaembu.
Derrotas do São Paulo como mandante:
09/04/1978: São Paulo 1 x 2 Atlético-MG
16/04/1978: São Paulo 1 x 2 Palestino (CHI)
14/09/1982: São Paulo 0 x 1 Peñarol (URU)
08/05/1987: São Paulo 1 x 2 Colo Colo (CHI)
05/04/2006: São Paulo 1 x 2 Chivas (MEX)
09/08/2006: São Paulo 1 x 2 Internacional
18/5/2009: São Paulo 0x2 Cruzeiro
17/04/2013: São Paulo 2×0 Atlético-MG
17/02/2016: São Paulo 0x1 The Strongest (BOL)
The Strongest é o quinto estrangeiro a vencer o São Paulo na Libertadores como visitante
por Rafael Bullara
Fonte LanceNet!
18 de Fevereiro de 2016
Avalie esta notícia:
2
2
VEJA TAMBÉM
- Scarpa ou Igor Gomes? São Paulo avalia dois nomes que podem mudar o time de Dorival- MELHORA! São Paulo vê zagueiro evoluir em recuperação durante intertemporada
- NOVA ROTA! Reunião com lideranças é feita para traçar novos rumos no SPFC após saída de Rui Costa
- VÍDEO: SÃO PAULO NEGOCIA COM 3 JOGADORES E QUER ANUNCIAR 2 DELES ATÉ O FIM DE SEMANA!
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo