[ENQUETE] Você é a favor do contrato de transmissão com a Rede Globo ou com o Esporte Interativo?

Fonte SPFC.Net
Um novo acordo com a Rede Globo relativo às cotas de transmissão para o período 2019/2024 estará na pauta da próxima reunião do Conselho Deliberativo do São Paulo, marcada para o próximo dia 23.

As melhorias com relação aos atuais valores basearam-se nas tratativas feitas com o Esporte Interativo/Turner. Os termos da negociação com o canal americano previam que os adiantamentos fossem feitos por meio de “luvas”, ou seja, sem o desconto posterior nas parcelas do contrato. Respeitando, assim, os termos da Lei do Profut que impede o comprometimento de receitas futuras.

Conforme informou o Blog do Perrone, no portal UOL, o acerto com a Rede Globo é praticamente dado como certo, depende da validação pelo Conselho para ser assinado. Os valores ainda não foram divulgados. Mas, a majoração das quantias com relação ao contrato vigente foi um fato comemorado pelos diretores.
Confira a matéria clicando AQUI
O desfecho da negociação está nas mãos dos Conselheiros, e caso não sejam aceitos os novos termos da emissora carioca, a proposta da emissora estrangeira retornaria à pauta de debates.
Vale lembrar, que esta negociação trata apenas das transmissões para canais pagos (TV´s por assinatura). Existe uma promessa do Esporte Interativo/Turner de que na hipótese de um acordo maciço com os clubes, os direitos de transmissão nas TV´s abertas também seriam adquiridos e renegociados posteriormente.
E você torcedor, caso fosse um Conselheiro de nosso amado clube, votaria a favor da Rede Globo ou Esporte Interativo/Turner?
Avalie esta notícia: 165 11
VEJA TAMBÉM
- Scarpa ou Igor Gomes? São Paulo avalia dois nomes que podem mudar o time de Dorival
- MELHORA! São Paulo vê zagueiro evoluir em recuperação durante intertemporada
- NOVA ROTA! Reunião com lideranças é feita para traçar novos rumos no SPFC após saída de Rui Costa
- VÍDEO: SÃO PAULO NEGOCIA COM 3 JOGADORES E QUER ANUNCIAR 2 DELES ATÉ O FIM DE SEMANA!
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net