Assinatura e troca de documentos separam anúncio de Kelvin no São Paulo

O atacante que nesta terça-feira (2) concluiu a última etapa de exames médicos, ficou mais próximo do São Paulo. Apenas detalhes burocráticos, como a troca de documentos e assinatura do contrato, o separam do anúncio oficial. Porto e São Paulo, chegaram a um acordo pelo empréstimo do atleta até o fim do ano.
A contratação de Kelvin será o quinto reforço para 2016 - o lateral esquerdo Mena, o zagueiro Diego Lugano e os atacantes Jonathan Calleri e Kieza já fora apresentados pelo Tricolor.
Kelvin é canhoto e joga pelas pontas do ataque. Revelado pelo Paraná, se transferiu para o Porto e se destacou por marcar o gol do título na campanha do Campeonato Português 2012-13. Na temporada seguinte foi despromovido para o time B e acabou emprestado ao Palmeiras.
O jogador de 22 anos, teve a aprovação do técnico Edgardo Bauza, que terá mais uma opção no ataque, que já conta com Calleri, Kardec, Rogério, Wilder, Centurión e Kieza.
Avalie esta notícia: 68 16
VEJA TAMBÉM
- Scarpa ou Igor Gomes? São Paulo avalia dois nomes que podem mudar o time de Dorival
- MELHORA! São Paulo vê zagueiro evoluir em recuperação durante intertemporada
- NOVA ROTA! Reunião com lideranças é feita para traçar novos rumos no SPFC após saída de Rui Costa
- VÍDEO: SÃO PAULO NEGOCIA COM 3 JOGADORES E QUER ANUNCIAR 2 DELES ATÉ O FIM DE SEMANA!
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net