O jovem argentino Jonathan Calleri está de malas prontas para o Brasil. Segundo informações do diário Olé, o atacante optou pelo São Paulo para seguir sua carreira, após longa novela que também envolveu o Boca Juniors e o Atlético-MG. Em seu Instagram, Calleri já se despediu da torcida xeneize, acenando que seu futuro, de fato, não é na Bombonera.
“Porque sempre levarei em meu coração uma marca sua. Obrigado”, escreveu o jogador em sua rede social.
O time argentino já havia acertado a venda do atleta ao Deportivo Maldonado, clube uruguaio que serviu como ponte para que investidores acertassem sua ida à Inter de Milão. Como o jogador não possui passaporte comunitário europeu, ambos procuravam um time para que Calleri pudesse atuar nos próximos seis meses, enquanto resolve sua situação em relação à Itália.
Com apenas 22 anos, o atacante mostrou-se pronto para assumir a camisa do poderoso Boca Juniors, e foi, ao lado de Carlitos Tévez, um dos principais destaques da equipe campeã argentina em 2015. Com 23 gols pelo time xeneize, Calleri ultrapassou o camisa 10 em números de tentos na última temporada.