Algumas pessoas no São Paulo chegaram a ressaltar que jogar em São Januário era complicado por diversos fatores, como dificuldade no acesso ao estádio, proximidade da torcida adversária, entre outros. Mas Dagoberto gosta de atuar na Colina, pois tem boas recordações de quando enfrentou o Vasco fora de casa. No Campeonato Brasileiro do ano passado, ele marcou um gol na vitória sobre os donos da casa por 2 a 0.
- Gosto de São Januário. Acho que é preciso questionar quando as condições são precárias, e não é o caso. O campo é muito bom e a torcida deles tem de apoiar mesmo, isso é normal. Fiz um gol lá e saí com a vitória - lembra o são-paulino.
Quando o São Paulo venceu, no ano passado, o Vasco buscava uma vaga para a Libertadores. Hoje, o time carioca luta para não cair. Mesmo em pior momento, o adversário continua sendo muito forte como anfitrião, lembra Dagoberto.
- O Vasco não está bem, mas em seus domínios é muito forte. Ano passado o time deles vinha de vitória, e foi difícil vencer. Mas uma equipe que quer ser campeã, que é o nosso caso, não tem de escolher campo e adversário - acrescenta o jogador.
Com um gol de lembrança, Dagoberto ressalta que gosta de São Januário
Atacante marcou no encontro do ano passado, vencido pelo São Paulo
Fonte Globo Esporte
20 de Novembro de 2008
Avalie esta notícia:
5
4
VEJA TAMBÉM
- SAF no São Paulo? Casares apresenta proposta de reforma no estatuto que facilita SAF no Tricolor- Cabia no Tricolor? Pity Martínez é oferecido ao São Paulo, mas diretoria veta negociação
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo
- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?