FOTO: ÉRICO LEONAN/SAOPAULOFC.NET
O São Paulo se reapresentou na manhã desta segunda e manteve o ritmo intenso de treino que tem marcado a pré-temporada sob o comando do técnico Edgardo Bauza. Ávido por encontrar uma equipe-base rapidamente, tendo em vista que a disputa da pré-Libertadores se inicia no dia 3, o treinador voltou a testar os escolhidos em quase uma hora de trabalho tático. A novidade da vez foi Lucão, presente no lugar de Breno, que sofre com uma indisposição estomacal.
O titular, que não conseguiu emendar uma sequência de jogos no ano passado justamente devido aos problemas físicos, passou mal no domingo e informou a comissão técnica que não teria condições de ir a campo. Ele receberá acompanhamento médico durante o dia para saber se terá o condicionamento necessário para viajar a Assunção junto com o restante do elenco, na terça (19), após o treino da tarde.
Na capital paraguaia, o time paulista faz seu primeiro amistoso do ano na quarta-feira (20), contra o Cerro Porteño, às 21h (de Brasília), uma semana depois de disputar um jogo-treino contra o Juventus. Por isso, Bauza quis aproveitar o tempo com os atletas para trabalhar a recomposição na marcação e as triangulações ofensivas, marcas do seu trabalho quando foi campeão da Libertadores com o San Lorenzo.
Lucão, utilizado para substituir Breno, acabou formando o setor com maiores mudanças em relação aos últimos dias. Atuando pela esquerda da zaga, fez a cobertura de Mena, recém-ingressado no time após tomar a vaga de Carlinhos. Sem adversário, apenas com os 11 titulares em campo, não houve risco para que ambos fossem testados.
Depois de meia hora cobrando movimentação, Bauza ainda treinou bolas longas e cobranças de escanteio. Dessa forma, o time que encara o Cerro Porteño deve ter Denis; Bruno, Rodrigo Caio, Lucão (Breno) e Mena; Hudson, Thiago Mendes, Michel Bastos, Ganso e Centurión; Alan Kardec.
Em outro campo, os reservas realizaram um treino em campo reduzido, com destaque para a ausência de Daniel. Após sentir uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda, ele realizou tratamento no Reffis. Kieza, ainda à espera do anúncio oficial de sua chegada, fez um trabalho de preparação física na lateral do mesmo gramado, alternando tiros de corrida e trabalhos de força.
'Indisposto', Breno cede lugar a Lucão em treino tático do São Paulo
Fonte ESPN
18 de Janeiro de 2016
Avalie esta notícia:
4
14
VEJA TAMBÉM
- ANUNCIADO! SPFC faz anúncio oficial do novo técnico após queda de Roger Machado- URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo
- FECHOU! Dorival Júnior aceita proposta e retorna ao comando do São Paulo
- URGENTE: São Paulo avança em negociações pela contratação de Dorival Júnior
- Dorival e São Paulo NÃO chegam a acordo e nova reunião nesta sexta-feira vai definir futuro do treinador
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo