No ano passado, o atacante do São Paulo Dagoberto marcou um lindo gol diante do Vasco, em São Januário, e abriu o caminho para a vitória por 2 a 0 sobre os cariocas. De volta ao palco, o camisa 25 admite não ter problemas em jogar no Rio.
Além disso, ao contrário da maioria do elenco, elogiou o campo de São Januário. Dagol acredita que a pressão que o São Paulo irá receber será normal, já que a torcida irá apoiar o Vasco, que briga contra o rebaixamento.
- Gosto de jogar em São Januário. Fiz um gol lá. Você tem de questionar se o estádio tem condições ruins, mas lá é um campo bom e a torcida vai apoiar mesmo - disse Dagol.
Em 2007, no duelo entre as equipes, as duas lutavam para conquistar o título brasileiro. Mas, neste ano, o panorama mudou, pelo menos para o Vasco. E por conta disso que o atacante são-paulino está temeroso e pede atenção redobrada no domingo.
- Ano pasasdo eles estavam em uma situação melhor. Todo mundo questionou isso ou aquilo e falamos que iríamos fazer nossa parte e fizemos bem feito. A equipe do Vasco não está em uma boa fase, mas precisa ser respeitada - completou.
Dagoberto: 'Gosto de jogar em São Januário'
Atacante tem boas memórias do estádio: em 2007 ele marcou um gol na vitória sobre o Vasco
Fonte Lance!
20 de Novembro de 2008
Avalie esta notícia:
4
6
VEJA TAMBÉM
- BOMBA NO TRICOLOR: São Paulo deve realizar troca tripla com o Botafogo- URGENTE: Ministério Público solicita inquérito por suspeita de corrupção privada no São Paulo
- De saída: São Paulo negocia empréstimo de Ferraresi ao Botafogo até o fim de 2026
- Adeus da joia? São Paulo avalia proposta do Botafogo por Pablo Maia no mercado
- POSSÍVEL TROCA: São Paulo avança por Tapia e Enzo Díaz e negocia saída definitiva de Galoppo