O São Paulino que lamentou ter passado o natal sem nenhum presente da diretoria tricolor, parece que terá motivos para comemorar na próxima semana.
De acordo com o UOL ESPORTE, o São Paulo negocia com o Shanghai Shenxin para contratar o atacante Kieza, de 29 anos, que passou as últimas duas temporadas emprestado ao Bahia. O jogador faz parte do grupo de possíveis reforços que a diretoria pretende oficializar e anunciar a partir do início de 2016, na semana que vem.
"Ainda não [está fechado]. Estamos também analisando. Contratado ainda nenhum", disse o presidente Carlos Augusto de Barros e Silva – o Leco –, ao UOL Esporte, ao ser questionado sobre Kieza.
O atacante em 2015, marcou 29 gols em 50 jogos pelo Bahia. Na avaliação do tricolor, Kieza pode atuar em diferentes funções: centroavante reserva para Alan Kardec ou como segundo atacante, também pelos lados do campo.
São Paulo espera anunciar reforços na próxima semana. Kieza é um deles, diz site
27 de Dezembro de 2015
Avalie esta notícia:
230
40
VEJA TAMBÉM
- VÍDEO: SÃO PAULO NEGOCIA COM 3 JOGADORES E QUER ANUNCIAR 2 DELES ATÉ O FIM DE SEMANA!- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor
- MAIS DOIS REFORÇOS: São Paulo acelera por Newton e zagueiro
- REINVENÇÃO! A ascensão de Arboleda e sua reintegração no São Paulo
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo