O novo clibe da banda britânica de heavy metal Iron Maiden, uma das mais famosas da história do gênero musical, traz uma aparição do símbolo do São Paulo. O vídeo da canção "A Christmas Cheers" (em português, Viva o Natal) repercutiu nesta terça-feira nas redes sociais, sendo compartilhado por são-paulinos orgulhosos de ver o clube do coração associado ao grande grupo.
O clipe em animação foi produzido pelo cartunista brasileiro Val Andrade, que é são-paulino e dono do site Maiden Cartoons, que produz persos vídeos com os integrantes em forma de desenho animado. Assim, Andrade deu um jeito de homenagear o Tricolor, com o símbolo esculpido em uma pedra atrás de um personagem da banda em uma das cenas do clipe.
Símbolo do São Paulo aparece em novo clipe da banda Iron Maiden
Fonte LANCE!Net
22 de Dezembro de 2015
Avalie esta notícia:
236
46
VEJA TAMBÉM
- VÍDEO: SÃO PAULO NEGOCIA COM 3 JOGADORES E QUER ANUNCIAR 2 DELES ATÉ O FIM DE SEMANA!- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor
- MAIS DOIS REFORÇOS: São Paulo acelera por Newton e zagueiro
- REINVENÇÃO! A ascensão de Arboleda e sua reintegração no São Paulo
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo