Já é de longa data a relação entre SPFC e o Rock. O Morumbi foi e é palco de grandes espetáculos de bandas nacionais e internacionais, mas os shows de ROCK, sem dúvidas são os mais marcantes! Sem contar nos inúmeros roqueiros que torcem para o tricolor.
Nesse ano tivemos a gravação do hino do SPFC na versão heavy metal, gravado pelos são paulinos Andreas Kisser do Sepultura, Leo Belling do República, Edgard Scandurra do Ira! entre outros. Essa gravação é usada na entrada do time em campo nos jogos no Morumbi, antes era tocada a música Hells Bells, do ACDC, banda favorita do Mito.
ACDC que já fez shows memoráveis no Morumbi, assim como o inesquecível show do Queen na década de 80 (onde foi registrado o maior público do Morumbi, cerca de 200 mil pessoas). Já tivemos também Paul McCartney, Metallica, Guns n Roses, Iron Maiden.......
E falando justamente de Iron Maiden, hoje fomos surpreendidos quando, ao assistir uma animação natalina publicada pela banda, vemos o escudo do SPFC 'oculto' no clipe (Dica do Usuário LucasSantosBR). Em outro trecho do clipe, na árvore de Natal vemos uma bolinha Tricolor (Dica do Usuário Vitinho777). Gosto musical é de cada um e todos devem ser respeitados, mas é inegável que SPFC e Rock tem uma ligação forte!

Saudações tricolores!