Sugestão de Bauza, argentino teve média de gols superior às de Pato e Fabuloso em 2015

por André Schmidt

Fonte LANCE!Net
Edgardo Bauza ainda não foi apresentado oficialmente no São Paulo, mas já começa a se mexer para montar a equipe que defenderá o clube em 2016. Entre os nomes preferidos do treinador para reforçar o elenco, está o do atacante Marco Rubén, do Rosario Central.
O centroavante foi artilheiro isolado do Campeonato Argentino de 2015 com 21 gols, ajudando o time a terminar a competição na 3ª colocação, atrás apenas de Boa Juniors, campeão, e San Lorenzo, vice. Na temporada, foram 23 tentos do jogador em 34 partidas disputadas.
Em comparação com Alexandre Pato e Luis Fabiano, dupla de ataque deixa o Morumbi neste fim de ano, Rubén teve uma média de gols superior em 2015.
MÉDIA DE GOLS EM 2015
1º – Marco Rubén – 0,67 (23 gols em 34 partidas)
2º – Pato – 0,44 – (26 gols em 59 partidas)
3º – Luis Fabiano – 0,33 (13 gols em 39 partidas)
Avalie esta notícia: 56 5
VEJA TAMBÉM
- TABELA! São Paulo conquista vitória fundamental sobre o Atlético-MG e ganha fôlego na tabela
- GRANDE VITÓRIA! São Paulo desbanca invencibilidade do Atlético-MG e respira na tabela do Brasileirão
- HISTÓRICO! Luciano ultrapassa Careca e se firma como 14º maior artilheiro do São Paulo após vitória
- Luciano brilha em vitória do São Paulo e aponta caminho para superar turbulências fora de campo
- GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! SÃO PAULO AMPLIA CONTRA O GALO



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net