O São Paulo aprovou na terça-feira o orçamento para 2016, que prevê um déficit de R$ 10 milhões — bem menor do que o prejuízo em 2014, de R$ 98 milhões, e em 2015, que deve fechar com R$ 77 milhões. Mas, para a projeção se confirmar, o Tricolor terá de vender dois jogadores, conforme explicado aos conselheiros.
Um deles foi até citado nominalmente durante a reunião na noite de terça: Wesley. O volante foi adquirido do Palmeiras de graça em fevereiro deste ano, já que seu contrato havia se encerrado. Porém, vale lembrar que o São Paulo gastou mais de R$ 2 milhões em comissões.
Os dirigentes ligados ao departamento de futebol preferem evitar o assunto, mas o Tricolor recebeu uma sondagem recentemente do mundo árabe por Wesley.
Já o outro atleta a ser vendido para salvar as contas está indefinido. As maiores apostas são Rodrigo Caio, Lucão e Paulo Henrique Ganso.De acordo com o orçamento para 2016, o São Paulo deve arrecadar R$ 301 milhões e prevê um gasto total de R$ 311 milhões.
São Paulo prevê venda de Wesley e mais um jogador para evitar 2016 com déficit pesado
Fonte Blog do Jorge Nicola
17 de Dezembro de 2015
Avalie esta notícia:
200
41
VEJA TAMBÉM
- VÍDEO: SÃO PAULO NEGOCIA COM 3 JOGADORES E QUER ANUNCIAR 2 DELES ATÉ O FIM DE SEMANA!- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor
- MAIS DOIS REFORÇOS: São Paulo acelera por Newton e zagueiro
- REINVENÇÃO! A ascensão de Arboleda e sua reintegração no São Paulo
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo