Falando com Santos e São Palo, Sport recusa oferta do Palmeiras por Rithely

Fonte Gazeta Esportiva
Palmeiras não atendeu valor pedido pelo Sport para liberar o volante de 24 anos (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)
A boa campanha no Campeonato Brasileiro fez os jogadores do Sport virarem alvo dos principais clubes do País, mas a diretoria nordestina tem dificultado a saída dos atletas. Os dirigentes foram procurados por São Paulo e Santos pelo lateral esquerdo Renê e pelo meia Régis, respectivamente, e já recusaram proposta do Palmeiras pelo volante Rithely.
“O Palmeiras fez a proposta, mas não atendeu ao que imaginávamos e não houve mais evolução. O valor foi menor do que imaginamos que o atleta vale para o futebol”, declarou Arnaldo Barros, vice-presidente de futebol do Sport, à rádio Transamérica, sem revelar as cifras oferecidas pelo atual campeão da Copa do Brasil.
“Temos todo o interesse na permanência do Rithely. Podemos negociar, mas precisa atender os interesses do clube e ser compatível com o valor do atleta, pelo que ele fez no campeonato e a qualidade que mostrou”, prosseguiu o dirigente, elogiando o volante que tem 24 anos e ampliou recentemente o seu contrato até o fim de 2018.
Em relação a Renê, de 23 anos, o clube nordestino espera que o São Paulo concretize uma oferta. “Houve a demonstração de interesse, um contato verbal, mas sem proposta”, relatou Arnadl Barros, sem descartar até em troca de atleta com a equipe do Morumbi para liberar o seu lateral esquerdo.
“Temos contrato com o Renê até 2018 e tudo depende dos termos da negociação. Não podemos receber somente atletas e não podemos receber qualquer atleta. Precisa ser alguém que atenda ao que imaginamos como necessidade do clube”, indicou.
Sobre o meia Régis, de 23 anos, as conversas com o Santos não tendem a ter sucesso. “O Santos demonstrou interesse no Régis, mas creio que não haverá negócio porque não chegamos a um bom termo”, comentou o vice-presidente de futebol do Sport.
Avalie esta notícia: 28 4
VEJA TAMBÉM
- VÍDEO: SÃO PAULO NEGOCIA COM 3 JOGADORES E QUER ANUNCIAR 2 DELES ATÉ O FIM DE SEMANA!
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor
- MAIS DOIS REFORÇOS: São Paulo acelera por Newton e zagueiro
- REINVENÇÃO! A ascensão de Arboleda e sua reintegração no São Paulo
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net