Rodrigo está bem perto de ser anunciado pelo Palmeiras (Foto: Divulgação)
O Palmeiras está bem perto de vencer a primeira queda de braço da atual janela de transferências. Rodrigo, volante do Goiás que também despertou o interesse de São Paulo e Fluminense, tem acordo encaminhado com o clube do Palestra Itália e fará exames nesta quarta-feira para assinar contrato válido até dezembro de 2016. Na noite de segunda-feira, o diretor de futebol Alexandre Mattos já havia adiantado à Fox Sports que "alguns" atletas dependiam apenas da assinatura para chegar.
O jovem de 21 anos já havia decidido há algum tempo que não renovaria seu vínculo com o Goiás, tanto que deixou de ser relacionado para os jogos do clube há um mês. Ciente de que o atleta ficaria livre, o Palmeiras encaminhou o acordo com ele há algumas semanas.
À época, o Fluminense já havia demonstrado interesse na contratação. O São Paulo tentou fazê-lo mudar de ideia na última semana, sobretudo porque foi a Goiânia enfrentar o Goiás no último domingo.
O negócio deve sair no mesmo modelo das contratações de Vitor Hugo e Andrei Girotto, no início do ano. Assim como a dupla, Rodrigo deve ser registrado na Tombense-MG, clube de seu empresário, Eduardo Uram, e repassado por empréstimo ao Palmeiras com opção de compra e valor fixado.
Este deve ser o primeiro reforço anunciado pelo clube, que também tem negociações adiantadas com o goleiro Vagner, do Avaí, e com o zagueiro Roger Carvalho, ex-Botafogo. O volante Jean, do Fluminense, e o meia Diego Souza, que estava emprestado pelo Metalist (UCR) ao Sport também estão na mira.
Palmeiras vence concorrência com São Paulo e Fluminense e fecha com Rodrigo
Volante de 21 anos fará exames médicos no Palmeiras nesta quarta-feira. São Paulo e Fluminense também demonstraram interesse, mas não vão levar
Fonte LANCE!Net
8 de Dezembro de 2015
Avalie esta notícia:
18
33
VEJA TAMBÉM
- URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo- FECHOU! Dorival Júnior aceita proposta e retorna ao comando do São Paulo
- URGENTE: São Paulo avança em negociações pela contratação de Dorival Júnior
- Dorival e São Paulo NÃO chegam a acordo e nova reunião nesta sexta-feira vai definir futuro do treinador
- PROTESTO NO CT! Vídeo: Torcida pressiona diretoria e cobra saída IMEDIATA de Rui Costa
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo