Caros tricolores, tricampeões mundiais, vocês têm alguma dúvida sobre como seria boa uma gestão de Rogério Air Ceni como presidente do Soberano?
Se o Mito conseguiu administrar zagueiros como Jean, Julio Santos, Ruinato Silva, Xandão e até o Economista, imaginem o que ele faria com um clube dono de tamanho potencial…
Nosso ídolo, além de ganhar mais título que muito timinho por aí em toda história, é culto, inteligente e estudado. Sabe cuidar de finanças como poucos e está imune à crise brasileira.
Fiquei sabendo, inclusive, que ele já tem até um plano de gestão, substituindo os vices-presidentes por ministros com currículos invejáveis e recheados!
Nas relações internacionais, trabalhará Koffi Annan. Na economia, Andrew Lo (usa o Google, Tião!). No lugar do Doutor Ataíde, Rei Raí chegará para comandar o departamento de futebol. E no comando técnico? Já podem chamar o Lorde Osorio!
Presidente? O Mito vai ser o melhor, fácil!
por PH Bueno
Fonte LANCE!Net
2 de Dezembro de 2015
Avalie esta notícia:
35
10
VEJA TAMBÉM
- VÍDEO: SÃO PAULO NEGOCIA COM 3 JOGADORES E QUER ANUNCIAR 2 DELES ATÉ O FIM DE SEMANA!- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor
- MAIS DOIS REFORÇOS: São Paulo acelera por Newton e zagueiro
- REINVENÇÃO! A ascensão de Arboleda e sua reintegração no São Paulo
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo