Salário e vazamentos dificultam negociação do São Paulo com Sampaoli, diz site

Indicado ao prêmio de melhor técnico do mundo em 2015, ao lado de Pep Guardiola, do Bayern de Munique (ALE), e Luis Enrique, do Barcelona (ESP), Jorge Sampaoli é um sonho antigo do tricolor. Sonho esse que esteve bem perto de se concretizar logo após a saída de Muricy Ramalho, em abril deste ano. Porém as negociações fracassaram após o vazamento das conversas com os dirigentes do tricolor. Sampaoli tentou conduzir as conversas com extrema preocupação porque aconteceram às vésperas da Copa América que ele disputaria com a seleção anfitriã.
De acordo com o UOL ESPORTE, o estafe de Sampaoli afirma, porém, que a impressão negativa deixada pelos vazamentos de abril não é definitiva. Quem está próximo do treinador afirma que ele tem como máximo objetivo da carreira treinar a seleção brasileira, e que sabe que, para atingir isso, teria de treinar um clube do Brasil. Por isso, olha com carinho para qualquer possibilidade que venha do futebol brasileiro.
Flamengo é um dos interessados no treinador. Uma das chapas que concorre a eleição presidencial no Flamengo, garantiu ter acordo para levar o argentino para o time carioca.
Outro fator que dificulta a negociação é o salário. Com novo momento financeiro no Morumbi, o clube estipula um teto salarial de R$ 300 mil para jogadores e técnico em contratações feitas a partir de 2016 e, segundo pessoas próximas de Sampaoli, o salário solicitado pelo treinador é de 300 mil dólares, o equivalente a cerca de R$ 1,2 milhão.
A UOL ESPORTE apurou que o último contato entre São Paulo e Sampaoli aconteceu no último sábado. Procurado, o clube disse que não comentará o tema.
Avalie esta notícia: 21 48
VEJA TAMBÉM
- VÍDEO: SÃO PAULO NEGOCIA COM 3 JOGADORES E QUER ANUNCIAR 2 DELES ATÉ O FIM DE SEMANA!
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor
- MAIS DOIS REFORÇOS: São Paulo acelera por Newton e zagueiro
- REINVENÇÃO! A ascensão de Arboleda e sua reintegração no São Paulo
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net