Médico descarta Rogério contra Figueirense

Goleiro do São Paulo ainda sente dores no tornozelo lesionado e tem poucas chances de disputar seu último jogo oficial no Morumbi

Fonte Band
Foto: Site Oficial / saopaulofc.net
O jogo deste sábado entre São Paulo e Figueirense, que seria a última partida oficial de Rogério Ceni no Morumbi, não terá o goleiro defendendo a meta tricolor. De acordo com o médico do São Paulo, José Sanchez, Ceni ainda sente dores no tornozelo direito, lesionado no dia 28 de outubro.
“O Rogerio foi a campo hoje, fez alguma coisa muito leve, mas não treinou especificamente, pois a lesão ainda o incomoda muito. Não é uma lesão grave, mas ainda incomoda, principalmente nos movimentos laterais, o que limita seus movimentos como goleiro. Ele sabe das responsabilidades que tem como goleiro e suas chances de jogar são muito poucas”, disse em entrevista à Bradesco Esportes FM.
“Para jogar ele precisa treinar e ele está sem treinar desde sua lesão, em 28 de outubro. Se hoje ele não tem condição de treinar, a possibilidade de jogar é muito pequena”, completou.
O médico ainda descartou fazer infiltração no tornozelo de Rogério, o que aceleraria a recuperação da lesão, sofrida no clássico contra o Santos.
“Na verdade, não fazemos esses procedimentos. O jogador tem que entrar em campo em condições de jogar e nós não fazemos esses procedimentos paliativos, que possam prejudicar o atleta futuramente”, concluiu.
Avalie esta notícia: 20 20
VEJA TAMBÉM
- VÍDEO: SÃO PAULO NEGOCIA COM 3 JOGADORES E QUER ANUNCIAR 2 DELES ATÉ O FIM DE SEMANA!
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor
- MAIS DOIS REFORÇOS: São Paulo acelera por Newton e zagueiro
- REINVENÇÃO! A ascensão de Arboleda e sua reintegração no São Paulo
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net