Foto: Reprodução/TV
O clima ficou pesado no Estádio do Morumbi nesta terça-feira (24), um pouco antes da final da Copa do Brasil Sub-20 entre São Paulo x Atlético-PR. Cerca de 100 pessoas que representavam duas torcidas organizadas do Tricolor se reuniram em um dos portões do Cícero Pompeu de Toledo e realizaram um protesto contra a gestão do clube e jogadores do elenco são-paulino.
Mais especificamente, os alvos foram o vice-presidente Ataíde Gil Guerreiro, o gerente de futebol Gustavo Vieira e seis atletas do grupo. São eles: Lucão, Reinaldo, Luis Fabiano, Wesley, Michel Bastos e Alexandre Pato, este último que sequer participou da goleada por 6 a 1 para o Corinthians, no domingo (22).
Com gritos de ordem, os torcedores (que estavam com narizes de palhaço e batucavam) pediram a gravação de Gil Guerreiro que terminou na saída de Carlos Miguel Aidar da presidência do São Paulo. No caso do gerente, ele foi tachado de “corintiano” por ser filho do ex-jogador Sócrates, ídolo do rival alvinegro.
O único poupado foi o goleiro Rogério Ceni. Segundo eles, o capitão não merece ter manchada sua história no Tricolor por conta de jogadores que não estão honrando a camisa do time. “Esses jogadores frouxos estão manchando sua história vitoriosa e campeã”, diz uma das faixas expostas em frente ao portão principal do Morumbi.
Apesar do ambiente conturbado, nenhum incidente grave com a Polícia Militar foi registrado. Em seguida, a torcida entrou normalmente e apoiou a equipe sub-20, que se sagraria campeã da Copa do Brasil da categoria mais tarde.
Torcedores do São Paulo protestam no Morumbi e pedem saída de dirigentes e jogadores
Fonte torcedores.com
24 de Novembro de 2015
Avalie esta notícia:
90
10
VEJA TAMBÉM
- Dorival e São Paulo NÃO chegam a acordo e nova reunião nesta sexta-feira vai definir futuro do treinador- PROTESTO NO CT! Vídeo: Torcida pressiona diretoria e cobra saída IMEDIATA de Rui Costa
- SCARPA POR ARBOLEDA? SPFC avalia possível troca de zagueiro em negociação com o Atlético Mineiro
- ACABOU: São Paulo formaliza desligamento de Roger Machado após 2 meses de trabalho
- Dorival aceita voltar ao São Paulo, mas faz exigência milionária e diretoria entra em alerta