São Paulo foca em adeus de Ceni e põe ingresso a R$ 15 contra o Galo

Em contagem regressiva para aposentadoria do goleiro e capitão, diretoria convoca torcida e faz promoção no preço de ingressos. Arquibancadas tem redução substancial

Fonte LANCE!Net
A nova diretoria do São Paulo anunciou uma redução no preço dos ingressos para a partida contra o Atlético-MG, no próximo dia 19 (quinta-feira), no Morumbi. O bilhete para todas as arquibancadas foi fixado no valor de R$ 15, bem inferior ao que vinha sendo cobrado anteriormente. O duelo pode ser o penúltimo da carreira de Rogério Ceni no estádio.
Antes da promoção, o São Paulo vinha comercializando os ingressos de arquibancada no Campeonato Brasileiro por, em média, R$ 30. Na semifinal da Copa do Brasil, contra o Santos, o valor médio chegou a R$ 100. O valor foi estipulado pelo ex-presidente Carlos Miguel Aidar antes de renunciar, a nova diretoria tentou reduzir, mas não havia mais tempo hábil.
O clube inicia uma contagem regressiva para o Adeus de Ceni. O goleiro se recuperação de uma lesão no pé direito e luta para voltar contra o Galo. Restarão ainda mais três partidas, duas fora (Corinthians e Goiás), e outra em casa (Figueirense), que deve ser a despedida do Mito do Morumbi em jogos oficiais.
- Precisamos do apoio do torcedor neste momento para chegar à Libertadores. É importante criar condições neste final de ano, sabemos que é uma época financeiramente difícil para todos, são muitos gastos. Queremos dividir com o maior número possível de são-paulinos este momento histórico de testemunhar ao vivo os últimos jogos do nosso mito - afirmou José Francisco Manssur, novo vice-presidente de comunicação e marketing do São Paulo.
Ainda na promoção, o clube elevou a gratuidade para crianças de até 12 anos - antes era até 7. As cadeiras laranja, laranja premium, amarela e os setores térreos P02 e P04 serão comercializados a R$25. As cadeiras superiores azul e vermelha saem por R$50. Sócios-torcedores ainda têm planos especiais e pagam de R$ 1 a R$ 7,50 pelos ingressos de arquibancada.
As vendas de ingressos começaram nesta terça para sócios-torcedores dos planos Tu és o Primeiro, Tu és Forte e Tu és Grande, os mais caros, pela internet. Para o público geral, as vendas começam no dia 16, nas bilheterias do Morumbi e outros postos de venda.
Avalie esta notícia: 22 2
VEJA TAMBÉM
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor
- MAIS DOIS REFORÇOS: São Paulo acelera por Newton e zagueiro
- REINVENÇÃO! A ascensão de Arboleda e sua reintegração no São Paulo
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor
- VAI ESPERAR! São Paulo adia decisão sobre executivo e mantém Rafinha no comando


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net