A nova diretoria são-paulina pretende reduzir a folha salarial do clube para a próxima temporada em pouco mais de 30%.
O montante que o Tricolor gasta por mês com seus jogadores gira por volta da casa dos R$ 10 milhões e, para o ano que vem, não deve ultrapassar os R$ 7 milhões.
Alguns jogadores, que estão entre os mais bem pagos do elenco, não devem seguir, caso de Rogério Ceni, em vias de se aposentar, Alexandre Pato, que tem parte do salário bancada pelo Corinthians, e Luís Fabiano.
A ideia é copiar o modelo do Santos, cuja folha não chega a R$ 5 milhões, e usar mais jogadores da base em 2016. Algo que, convenhamos, o São Paulo deveria ter feito há tempos, inclusive porque chegou atrasar o pagamento de vencimentos de seus atletas nessa temporada em mais de uma ocasião e a situação financeira pelos lados do Morumbi não é das melhores.
São Paulo vai reduzir folha salarial para 2016
por janca
Fonte LANCE!Net
5 de Novembro de 2015
Avalie esta notícia:
63
3
VEJA TAMBÉM
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor- MAIS DOIS REFORÇOS: São Paulo acelera por Newton e zagueiro
- REINVENÇÃO! A ascensão de Arboleda e sua reintegração no São Paulo
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor
- VAI ESPERAR! São Paulo adia decisão sobre executivo e mantém Rafinha no comando
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo