Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net
O goleiro Rogério Ceni virou preocupação no São Paulo. O capitão tricolor teve uma entorse no tornozelo direito ainda no primeiro tempo do clássico contra o Santos e nem voltou para etapa final da partida. Ele será reavaliado nesta quinta-feira, quando o elenco se reapresenta no CT da Barra Funda.
- Infelizmente, ele saiu do jogo. No primeiro lance, ele chutou o chão, teve uma entorse, estava sentindo muitas dores, principalmente quando o corpo esfriou, e não pôde retornar. O fim da carreira vai trazer uma tristeza, porque se trata de um ídolo incomparável - relatou o técnico Doriva.
Rogério Ceni pode ter feito seu último clássico com a camisa do São Paulo. O Tricolor tem apenas mais uma partida contra um rival paulista até o fim da temporada, quando o goleiro se aposentará. No dia 22 de novembro, a equipe encara o Corinthians, na Arena de Itaquera, pela 36ª rodada do Brasileirão.
Apesar da vontade de se aposentar com um título, Rogério Ceni não levantará mais uma taça pelo São Paulo. O time foi eliminado pelo Santos na semifinal da Copa do Brasil. Já no Brasileirão, o Tricolor está em quinto lugar, com 50 pontos.
Com entorse, Rogério Ceni vira preocupação no São Paul
Goleiro são-paulino sofreu uma entorse no tornozelo ainda no primeiro tempo do clássico contra o Santos e deverá ser reavaliado nesta quinta-feira
Fonte LANCE!Net
29 de Outubro de 2015
Avalie esta notícia:
18
1
VEJA TAMBÉM
- NOVO REFORÇO? Volante ex-capitão do Inter é oferecido ao São Paulo em saída do México- VÍDEO: OFICIAL! ARBOLEDA ESTÁ DE VOLTA E SÃO PAULO TAMBÉM DECIDE FUTURO DE RAFINHA!
- Reviravolta no São Paulo: Arboleda será reintegrado e volta aos planos de Dorival
- FECHADO: São Paulo fecha acordo com Edmílson e anúncio pode acontecer a qualquer momento
- REAVALIAÇÃO! Entenda porque zagueiro do São Paulo pode ser reintegrado mesmo após indisciplina
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo