Relacionados para São Paulo x Santos

Com o retorno de Michel Bastos, Doriva convocou 23 jogadores para o jogo de ida da semifinal nesta quarta (21)

Fonte Site Oficial
Por Érico Leonan / saopaulofc.net
Com a volta do decisivo Michel Bastos, recuperado de estiramento no músculo posterior da coxa esquerda que o tirou dos últimos quatro jogos - desde o confronto com o Palmeiras (1 x 1), no dia 27 de setembro -, o técnico Doriva relacionou 23 jogadores para o clássico contra o Santos na noite desta quarta-feira (21), às 22h (de Brasília), no Morumbi, válido pelo o duelo de ida da semifinal da Copa do Brasil.
O polivalente camisa 7 é o segundo maior artilheiro do time são-paulino na temporada 2015, com dez gols, ao lado de Luis Fabiano, atrás apenas do atacante Alexandre Pato (24). Ele é ainda o segundo maior assistente do elenco no ano, com oito passes certeiros para gols, superado apenas pelo Maestro Paulo Henrique Ganso (11).
Além do retorno do meia-atacante, o treinador também tem novamente à disposição o jovem Daniel. Com amigdalite, o armador não encarou o Vasco (2 x 2) no último final de semana. Agora, porém, o ex-jogador do Botafogo está liberado pelo Departamento Médico. Apesar das novidades, o Tricolor terá três baixas no San-São: Carlinhos (estiramento na panturrilha esquerda), Breno (dores no joelho direito) e Rogério (já atuou na competição pelo Vitória-BA).
Confira a lista com os atletas relacionados:
Goleiros:
Rogério Ceni e Denis
Laterais: Matheus Reis, Bruno, Reinaldo e Auro
Zagueiros: Lucão, Luiz Eduardo, Edson Silva e Rodrigo Caio
Volantes: Thiago Mendes, Wesley, Hudson e João Schmidt
Meias: Michel Bastos, Paulo Henrique Ganso, Daniel e Wilder
Atacantes: Luis Fabiano, Alexandre Pato, Alan Kardec, Centurión e Murilo
Avalie esta notícia: 110 10
VEJA TAMBÉM
- NOVO REFORÇO? Volante ex-capitão do Inter é oferecido ao São Paulo em saída do México
- VÍDEO: OFICIAL! ARBOLEDA ESTÁ DE VOLTA E SÃO PAULO TAMBÉM DECIDE FUTURO DE RAFINHA!
- Reviravolta no São Paulo: Arboleda será reintegrado e volta aos planos de Dorival
- FECHADO: São Paulo fecha acordo com Edmílson e anúncio pode acontecer a qualquer momento
- REAVALIAÇÃO! Entenda porque zagueiro do São Paulo pode ser reintegrado mesmo após indisciplina


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net