Breno avança para trabalhos no gramado

Ao lado de Luiz Eduardo e Luis Fabiano, camisa 33 fez atividades físicas sob os cuidados do fisioterapeuta Sasaki

Fonte Site Oficial
Se a última segunda-feira (5) reservou boas notícias ao atacante Luis Fabiano, que iniciou o processo de transição do REFFIS para o gramado como parte de sua recuperação após trauma na articulação do esterno com a costela, esta terça (6) foi proveitosa para o zagueiro Breno no Centro de Treinamento da Barra Funda. O camisa 33 se recupera de tendinite no joelho direito e, ao lado do Fabuloso e de Luiz Eduardo (edema ósseo no joelho esquerdo), trabalhou pela primeira vez no gramado após sofrer a lesão.
Após fazer exercícios de fortalecimento muscular, o jogador seguiu para o gramado e correu em volta do campo com os companheiros. Depois, supervisionado pelo fisioterapeuta Ricardo Sasaki - que ditou o ritmo do trabalho - o atleta fez uma série de atividades físicas. Utilizando cones e bolas, os jogadores suaram a camisa para cumprir esta nova etapa no processo de recuperação.

Seguindo a programação do Departamento Médico, o trio seguirá alternando as atividades de campo com o REFFIS até reunir condições de integrar novamente o grupo. Nesta tarde, os três - ao lado do lateral-esquerdo Carlinhos (dores musculares) e do versátil Michel Bastos (estiramento no músculo posterior da coxa esquerda) -, trabalharão de novo para dar sequência aos trabalhos fisioterápicos.
Lesionado, Breno desfalca a equipe são-paulina desde o duelo com o Vasco (3 x 0) no dia 23 de setembro, no Morumbi. Desde então, sempre em período integral, o defensor treina sob os cuidados do Departamento Médico. Assim, a expectativa é de que após esta pausa no calendário para os jogos da Seleção Brasileira nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018, o jogador fique de novo à disposição.

Imagens de Érico Leonan / saopaulofc.net
Avalie esta notícia: 6 0
VEJA TAMBÉM
- FECHADO: São Paulo fecha acordo com Edmílson e anúncio pode acontecer a qualquer momento
- REAVALIAÇÃO! Entenda porque zagueiro do São Paulo pode ser reintegrado mesmo após indisciplina
- NOVIDADE! Lateral retorna aos treinos e é novamente avaliado pela comissão técnica do São Paulo
- CONVITE FEITO! Tricolor chama pentacampeão com a Seleção para cargo no futebol
- REVIRAVOLTA! ARBOLEDA ESTÁ NO CT E TEM REUNIÃO NO SÃO PAULO: ELE VAI VOLTAR?


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net