por Ricardo Gonzalez
Turma boa do Entre as Canetas, continuemos no prazeroro exercício de prever o futuro - poucoas coisas são mais agradáveis do que isso no futebol. Na última sessão mediúnica, o blog dimuniu sua média de 62,5% para 50%. É bem verdade que no duelo entre Palmeiras e Internacional, previ tal equilíbrio que a definição se deu por "mero palpite" - o que prova que o blogueiro é bem melhor analisando do que palpitando. Empate no Beira-Rio e jogo duríssimo na Arena do Palmeiras, podia ter dado qualquer coisa. Deu Inter, e como na nossa brincadeiro não há meio termo entre 50% e 75%, ficamos só com a metade de acertos.
Cravei uma perna da semifinal, Santos e São Paulo. Errei a outra. O caso do Palmeiras já foi explicado. O caso de Flu e Grêmio, um dado importantíssimo ocorreu entre o momento do comentário e o a disputa da partida: a saída de Ronaldinho Gaúcho. Assim como bastou ele chegar para o time do Flu passar a ter outro comportamento em campo e despencar na tabela, também se sua saída se confirmasse antes, o meu palpite poderia ter sido muito diferente.
Passemos então para a próxima fase. Não apenas eu, também você, amigo leitor, mande o que acha que vai dar para a final.
SANTOS X SÃO PAULO - Palpitando ainda sem saber quem faz o segundo jogo em casa, a classificação está com mais cara de Peixe. O time está em ótimo momento, tem mais valores individuais, mais juventude, e se decidir na Vila é quase imbatível. O São Paulo precisa, primeiro, encerrar a novela mexicana, ou colombiana, sobre o técnico Osório. Se ele permanecer, as chances tricolores aumentam um pouquinho. Se sair, aí a situação fica ainda mais difícil, porque o time precisará de um tempo para jogar do jeito que vai querer o novo treinador.
PALMEIRAS X FLUMINENSE - Dos dois jogos é o de mais difícil prognóstico. O Palmeiras tem mais elenco, tem mais de onde tirar. Mas, assim como o Fluminense. Nunca se sabe de antemão que Palmeiras e que Fluminense veremos. Diria o seguinte: se o Palmeiras estiver bem nos dois jogos, tem tudo para se classificar - assim como se os dois forem mal, como no último encontro, no Maracanã, em que os dois alternaram bons e péssimos momentos e deu Palmeiras 4 a 1. A chance do Flu é manter a boa performance que teve contra o Grêmio e torcer para o rival estar em dois dias ruins. Para efeito de contagem da performance do blog, vale o voto no Palmeiras.
Outros palpites para a Copa do Brasil
Fonte Blog Entre as Canetas
4 de Outubro de 2015
Avalie esta notícia:
7
11
VEJA TAMBÉM
- FECHADO: São Paulo fecha acordo com Edmílson e anúncio pode acontecer a qualquer momento- REAVALIAÇÃO! Entenda porque zagueiro do São Paulo pode ser reintegrado mesmo após indisciplina
- NOVIDADE! Lateral retorna aos treinos e é novamente avaliado pela comissão técnica do São Paulo
- CONVITE FEITO! Tricolor chama pentacampeão com a Seleção para cargo no futebol
- REVIRAVOLTA! ARBOLEDA ESTÁ NO CT E TEM REUNIÃO NO SÃO PAULO: ELE VAI VOLTAR?
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo