Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net
Rogério Ceni considera o Santos favorito para passar pelo Figueirense e encarar o São Paulo na semifinal da Copa do Brasil. Caso isso se confirme no duelo desta quinta-feira à noite, no Pacaembu, o capitão afirma que o Tricolor enfrentará uma das melhores equipes no momento.
- O Santos está jogando um belíssimo futebol. Hoje é um dos times que tem jogado melhor, com velocidade, quatro jogadores de frente muito rápidos e o Lucas Lima em uma fase sensacional. O Santos continua como favorito nesse confronto por ter vencido a primeira fora de casa - afirmou Ceni.
De olho na semifinal, o capitão pediu que o técnico Juan Carlos Osorio assista ao confronto desta noite de qualquer forma para poder analisar melhor os possiveis adversários e até reforços para a próxima temporada. Vale lembrar que este ano o São Paulo já perdeu duas vezes para o Santos: 2 a 1 na semifinal do Paulista e 3 a 0 no Brasileiro, ambos confrontos na Vila Belmiro. No Morumbi, o Tricolor venceu por 3 a 2, também no Nacional.
- Osorio tem que acompanhar esse jogo de qualquer forma, porque precisa ir entendendo a realidade do futebol brasileiro. O futebol europeu é a parte teórica do que se aplica em campo, mas a realidade, aquilo que pode servir para contratações é aqui. A realidade não é trazer jogador de fora, até mesmo pela condição de dólar e euro atualmente - declarou Ceni.
O capitão também alertou para os erros cometidos pelo time no duelo contra o Vasco, nesta quarta-feira, no Maracanã. O goleiro não gostou da forma como o São Paulo entrou em campo no empate por 1 a 1.
- Não foi por falta de aviso (o primeiro tempo ruim). Costumo falar que importam mais as experiências vividas do que os aniversários vividos. Lembro que o Flamengo podia perder por 2 a 0 do América do México e acabou tomando três aqui mesmo no Maracanã, pela Libertadores. A gente tem que encarar com seriedade. Tiveram algumas mudanças por jogadores descansados, mas vacilamos no primeiro tempo - disse.
Ceni projeta semifinal contra ''favorito'' Santos e pede atenção de Osorio
Capitão elogia o rival, que na opinião dele é uma das melhores equipes do país. Goleiro espera que técnico colombiano acompanhe o confronto que decidirá adversário na Copa do Brasil
Fonte LANCE!Net
1 de Outubro de 2015
Avalie esta notícia:
9
0
VEJA TAMBÉM
- FECHADO: São Paulo fecha acordo com Edmílson e anúncio pode acontecer a qualquer momento- REAVALIAÇÃO! Entenda porque zagueiro do São Paulo pode ser reintegrado mesmo após indisciplina
- NOVIDADE! Lateral retorna aos treinos e é novamente avaliado pela comissão técnica do São Paulo
- CONVITE FEITO! Tricolor chama pentacampeão com a Seleção para cargo no futebol
- REVIRAVOLTA! ARBOLEDA ESTÁ NO CT E TEM REUNIÃO NO SÃO PAULO: ELE VAI VOLTAR?
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo