"Estamos atentos para ganhar", destaca Lucão

Fonte Diário de SP
A jovem dupla de zaga do São Paulo vai encarar uma difícil tarefa. No clássico com o Palmeiras, Lucão e Rodrigo Caio terão a ingrata missão de parar o ataque mais positivo deste Brasileirão, com 48 gols.
“O Lucas Barrios é um jogador forte, que protege bem a bola. Sabemos disso e estamos atentos para ganhar os lances dentro do jogo”, destacou Lucão, que atuou com Gabriel Jesus na seleção de base.
“O Gabriel é um moleque do bem. Estive com ele no Mundial sub-20, é um jogador de muita qualidade, rápido e dinâmico. Sabemos que ele vai dar muito trabalho no jogo, mas estamos nos preparando. Fizemos esse trabalho nos treinos para estarmos prontos para esse clássico”, garantiu o beque.
Informações sobre o time do Palmeiras não devem faltar para o técnico colombiano montar a melhor estratégia e segurar o ataque palmeirense. “Nós conversamos muito. Não apenas sobre o Gabriel Jesus, mas aqueles que já atuaram com jogadores do Palmeiras passam características do adversário para a nossa comissão técnica. Estamos sempre conversando, trocando orientações, que é o mais importante para ganharmos um clássico como esse”, explicou Lucão.
Bola cheia
Apesar da pouca idade — Rodrigo Caio tem 22 anos e Lucão, 19 —, a dupla está em alta. Na última semana, recebeu elogios do goleiro Rogério Ceni e do técnico Osorio.
“O Rodrigo, como volante, era muito bom com o Muricy, que acreditava que ele era mais volante do que zagueiro. Mas ele falou que eu poderia considerá-lo um zagueiro. Antes de ir à seleção brasileira, o Rodrigo não estava em um bom nível. Quando voltou, voltou em outro (nível)”, destacou Osorio.
“Agora, creio que esteja jogando muito bem. Ele se complementa muito bem com o Lucão. Os dois têm bom jogo aéreo e competem bem em velocidade, têm bom passe, bom controle, são agressivos. Estou muito feliz com o desempenho dos dois”, elogiou o técnico.
Avalie esta notícia: 2 1
VEJA TAMBÉM
- REVIRAVOLTA! ARBOLEDA ESTÁ NO CT E TEM REUNIÃO NO SÃO PAULO: ELE VAI VOLTAR?
- DEU TRETA! A QUEDA POLÊMICA DE RUI COSTA NO SÃO PAULO CAUSOU NOS BASTIDORES
- RETORNO À EUROPA? Lateral recebe proposta milionária da Turquia e se aproxima de adeus ao São Paulo
- QUASE 300 MILHÕES?! Ticketmaster pode injetar grana astrônomica no SPFC e transformar finanças
- Rafinha assume interinamente futebol do São Paulo após saída de Rui Costa


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net