As fotos dos mascotes tricolores que entraram em campo com os jogadores na partida entre São Paulo FC e Vasco da Gama, no Morumbi, já podem ser solicitadas através do e-mail [email protected] - o título do e-mail deve ser "Eu no Morumbi". Uma bela recordação para toda a família!





Paula Reina/saopaulofc.net