Under Armour demonstra interesse em patrocinar o Cruzeiro em 2018

A empresa norte-americana avisou a equipe celeste sobre desejo, porém, acordo só será possível daqui três anos, já que os americanos possuem contrato com o São Paulo

Fonte LANCE!Net
A Under Armou demonstrou interesse em patrocinar o Cruzeiro. Segundo informações da ESPN, os norte-americanos, que estampam a marca nas camisas do São Paulo, teria a intensão de fechar acordo com os cruzeirenses. Entretanto, um possível negócio seria somente selado em 2018.
Isso porque os americanos possuem no contrato com o Tricolor Paulista uma cláusula em que obriga o clube do Morumbi ter exclusividade no mercado brasileiro até o fim de 2017. A partir de 2018, a restrição somente valerá para as equipes do estado de São Paulo, atingindo somente Palmeiras, Corinthians e Santos.
Outras alternativas da Under Armour é patrocinar mais um clube do Rio de Janeiro e outro de Porto Alegre, times ainda não revelados pela empresa norte-americana.
Patrocinado pela Penalty, o Cruzeiro fechou contrato com a marca neste ano por mais três temporadas. E, logo no primeiro semestre, 120 mil camisas foram comercializadas, tendo um faturamento que superou R$ 5 milhões.
Avalie esta notícia: 10 23
VEJA TAMBÉM
- TABELA! São Paulo conquista vitória fundamental sobre o Atlético-MG e ganha fôlego na tabela
- GRANDE VITÓRIA! São Paulo desbanca invencibilidade do Atlético-MG e respira na tabela do Brasileirão
- HISTÓRICO! Luciano ultrapassa Careca e se firma como 14º maior artilheiro do São Paulo após vitória
- Luciano brilha em vitória do São Paulo e aponta caminho para superar turbulências fora de campo
- GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! SÃO PAULO AMPLIA CONTRA O GALO



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net