São Paulo recebe o Vasco, pela Copa do Brasil, querendo repetir roteiro do Brasileirão

No dia 08 de julho deste ano o Tricolor enfrentou o Cruzmaltino pelo torneio de pontos corridos, fora de casa, e goleou por 4 a 0

Fonte Esporte Interativo
Rogério Ceni, Ganso e Luis Fabiano, que ficaram fora da partida contra o Avaí, no último final de semana, devem ser titulares. (Foto: Rubens Chiri / sasopaulofc.net)
O São Paulo recebe o Vasco nesta quarta-feira (23), no Morumbi, às 22h (horário de Brasília), pela partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil, dando continuidade à tentativa de conquistar o inédito título do mata-mata nacional. Para isso, o Tricolor quer relembrar a partida do dia 08 de julho deste ano, quando enfrentou o Cruzmaltino pelo Brasileirão, fora de casa, e goleou por 4 a 0.
Apesar da boa lembrança recente, o clube do Morumbi tem motivos para se preocupar. A fase dos cariocas virou e a equipe não perde há quatro jogos, deixando a lanterna do campeonato. Apesar do momento favorável, o técnico Jorginho fez absoluto mistério na escalação, e existe uma expectativa de que o Vasco não entre com força máxima para a partida, já que luta contra o rebaixamento, poupando seus principais jogadores para o torneio de pontos corridos.
Por outro lado, o treinador do São Paulo, Juan Carlos Osorio, não utilizou vários atletas diante do Avaí, no último final de semana, justamente pensando na Copa do Brasil. Apesar de ter a possibilidade de utilizar o que tem de melhor no elenco, a escalação do Tricolor também é pouco certa: o comandante colombiano não deu pistas sobre quem utilizará contra o Cruzmaltino. Apesar disso, a ausência de Rogério está definida, pois o atacante atuou anteriormente pelo Vitória na competição. Um possível onze inicial seria: Rogério Ceni; Bruno, Rodrigo Caio, Lucão e Matheus Reis; Breno, Carlinhos e Ganso; Michel Bastos, Luis Fabiano e Alexandre Pato.
Avalie esta notícia: 2 0
VEJA TAMBÉM
- REVIRAVOLTA! ARBOLEDA ESTÁ NO CT E TEM REUNIÃO NO SÃO PAULO: ELE VAI VOLTAR?
- DEU TRETA! A QUEDA POLÊMICA DE RUI COSTA NO SÃO PAULO CAUSOU NOS BASTIDORES
- RETORNO À EUROPA? Lateral recebe proposta milionária da Turquia e se aproxima de adeus ao São Paulo
- QUASE 300 MILHÕES?! Ticketmaster pode injetar grana astrônomica no SPFC e transformar finanças
- Rafinha assume interinamente futebol do São Paulo após saída de Rui Costa


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net