Que a situação política e financeira do São Paulo a tempos está um caos não é novidade. Mas o que muita gente não sabia era que o fundo moral e ético do clube, infelizmente, parece não ter fim. Entrevistas do ex-CEO, Alexandre Bourgeois, e de Gustavo Vieira, ex-Gerente de Futebol, revelavam que o outrora clube modelo de gestão transformou-se em um antro em pessoas mais interessadas em seus benefícios e poderes do que no bem-estar da instituição.
Ao negar diretoria independente oferecido pelo empresário Abilio Diniz, o Presidente Carlos Miguel Aidar assina um atestado de que não há o menor interesse em apurar corretamente as finanças, os contratos e a situação atual do tricolor.Como um clube quebrado pode abrir mão disso? Prefere pagar outra consultoria? Tem medo de quê? Dos esqueletos que podem sair do armário?
Em suas entrevistas, Aidar usa e abusa de táticas diversionistas. Desconversa, enrola. E não vai direto ao ponto para explicar coisas simples. Por que pagar comissão milionária num acordo com a Under Armour? Quem é Jack? Cadê o dinheiro da venda de tantos jogadores? Como está o caixa do clube? Qual o tamanho do rombo? O que está sendo feito para sanar isso?
Como um clube da grandeza do São Paulo permite que um executivo, independentemente de sua eficiência, seja não só demitido como ameaçado por um assessor que fez papel de leão de chácara?! Cadê as pessoas de bem do São Paulo?!
Com tais "amigos", o tricolor não precisa de inimigos!
Crise política, financeira e, pior, moral
por Guilherme Gomes
Fonte LANCE!Net
17 de Setembro de 2015
Avalie esta notícia:
26
38
VEJA TAMBÉM
- REVIRAVOLTA! ARBOLEDA ESTÁ NO CT E TEM REUNIÃO NO SÃO PAULO: ELE VAI VOLTAR?- DEU TRETA! A QUEDA POLÊMICA DE RUI COSTA NO SÃO PAULO CAUSOU NOS BASTIDORES
- RETORNO À EUROPA? Lateral recebe proposta milionária da Turquia e se aproxima de adeus ao São Paulo
- QUASE 300 MILHÕES?! Ticketmaster pode injetar grana astrônomica no SPFC e transformar finanças
- Rafinha assume interinamente futebol do São Paulo após saída de Rui Costa
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo