Djalma Vassão/Gazeta Press
Prass está certo de que o rival voltará ao Palestra Itália lembrando da derrota por 3 a 0 há três meses
Em 25 de março, o Palmeiras venceu o São Paulo por 3 a 0, com direito a golaço de Robinho, encobrindo Rogério em chute do meio-campo que lhe rendeu uma placa. Mais de três meses depois, neste domingo, haverá outro Choque-Rei no Palestra Itália, e os anfitriões estão certos do sentimento de vingança do adversário.
“Com certeza o São Paulo vai bater nessa tecla, até porque será muito questionado a respeito disso. Só por esse motivo, o cara relembra e trabalha na cabeça com uma situação diferente”, comentou Fernando Prass, admitindo que o encontro contra um dos adversários mais tradicionais também traz motivação diferente ao Verdão.
“É um clássico, contra um grande rival. Essa rivalidade dá um gosto especial, deixa a semana um pouco diferente”, falou o goleiro, que viverá a semana diferente fora de São Paulo – o elenco está em Atibaia desde a tarde dessa terça-feira e volta para treinar na Academia de Futebol apenas no sábado, véspera do Choque-Rei.
Além da cobrança por vencer um clássico, o time sofre ainda a pressão pelo fraco desempenho no Palestra Itália, onde o Palmeiras tem só uma vitória, dois empates e uma derrota neste Brasileiro. “Já derrapamos muito em casa, deixamos muitos pontos para trás. Temos que recuperar, vencer o maior número de jogos possível”, disse Prass, sempre agradecendo os torcedores, que devem aparecer em bom número de novo.
“A torcida tem sido fundamental, sensacional. Torcemos para que eles não precisem ter muita paciência e que o time consiga logo engrenar em alto nível, encaixe uma sequência de vitórias e se consolide na frente da tabela”, projetou.
Palmeiras prevê São Paulo vingativo no domingo pela derrota no Paulista
Fonte Gazeta Esportiva
24 de Junho de 2015
Avalie esta notícia:
7
0
VEJA TAMBÉM
- CRAQUE NO RIVAL?! Possível traição: Neto crava acerto de craque do meio de campo com o Flamengo- VÍDEO: Clima pesado! Luciano faz forte desabafo e ainda provoca rival perto da zona
- NÃO FIZEMOS O QUE TREINAMOS! Confusão no elenco: jogadores repetem frase e expõe problema interno
- URGENTE! Guerra política explode no São Paulo: Olten destitui Comissão de Ética e caos toma conta do Conselho
- VAI TER DINHEIRO PRA TROCAR O TÉCNICO? São Paulo pede fortuna à BYD para mudar nome do Morumbi