Cafu recebeu elogios de Ceni pela 'inspiração' (Foto: Site Oficial / saopaulofc.net)
O São Paulo não apresentou seu melhor futebol na disputa do Torneio Super Series, mas voltou de Manaus para a capital paulista com duas apostas: o volante Thiago Mendes e o atacante Cafu. O segundo estreou somente nos minutos finais do confronto final com o Flamengo e, apesar da forte marcação rubro-negra e do nervosismo, teve desempenho elogiado até pelo capitão Rogério Ceni.
- Individualmente, acredito que fui bem. Pude jogar alguns minutos e tentei algumas jogadas na frente. O time deles estava muito recuado, atrás da bola, então isso dificultou um pouco. Eu pegava na bola e já tinham três. Então, não pude usar a minha velocidade, que é a minha principal característica, mas quando fiquei no mano a mano levei vantagem - exaltou o novo camisa 37.
A frustração pela falta de espaço em campo diante do Fla e pela derrota na estreia, no entanto, não abalam o atacante de 23 anos. Cafu não vê a hora de mostrar serviço novamente pelo Tricolor e espera que isso aconteça já neste fim de semana. No domingo, o São Paulo estreia no Campeonato Paulista contra o Penapolense, no estádio Tenente Carriço, em Penápolis.
- Não queria estrear com uma derrota, porque quando vestimos a camisa de um clube vencedor como o São Paulo, com histórico campeão, nossa vontade é de ganhar sempre. Estou muito feliz com a oportunidade de jogar no São Paulo. Foi um momento especial, mas já temos que pensar lá na frente. Agora, com a cabeça no lugar e sem o nervosismo da estreia, estou focado na estreia do Campeonato Paulista - projetou.
Cafu espera fim do nervosismo por atuação melhor no São Paulo
Atacante foi elogiado até mesmo por Rogério Ceni pela movimentação que deu ao time na derrota para o Flamengo no Super Series, mas quer mostrar mais contra o Penapolense
Fonte LanceNet!
27 de Janeiro de 2015
Avalie esta notícia:
7
2
VEJA TAMBÉM
- JOIA VOLTANDO A BRILHAR! Atacante do São Paulo se destaca na base e mira retorno ao elenco principal- RESPOSTA DO ZAGUEIRO! Defensor do futebol espanhol dá resposta final à sondagem Tricolor
- São Paulo prepara retorno de Ryan Francisco ao elenco profissional após recuperação
- Ele ta chegando? São Paulo chega a cordo e se aproxima de anúncio de craque!
- Brasil x Marrocos na estreia da Copa do Mundo!!! Confira onde assistir!
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo