Feliz com torneio amistoso, Ceni torce por melhora de Muricy

Goleiro-artilheiro do São Paulo chegou a Manaus para o Super Series na noite do aniversário de 42 anose festejou a possibilidade de enfrentar grandes como Vasco e Flamengo

Fonte LanceNet!
por Rubens Chiri / www.saopaulofc.net
Os 42 anos de idade recém-completados e os quase 25 com a camisa do São Paulo não diminuem a emoção de Rogério Ceni diante das manifestações de carinho da torcida tricolor. Na noite da última quinta-feira, o goleiro-artilheiro foi recebido com festa, canto de parabéns e faixas em Manaus, cidade onde não atuava desde 2003.
- Sim, faz 12 ou 13 anos a última vez em que estivemos. Recentemente estivemos em Cuiabá (para clássico com o Santos) e é legal chegar em uma cidade em que há muito tempo não joga. O público também espera por isso. É legal ter essa proximidade com o torcedor que não tem a chance de ver o time jogar perto com frequência - ressaltou o Mito.
Mas a passagem pelo Amazonas não se resumirá à festa dos fãs. Nesta sexta-feira, às 20h do horário local (22h de Brasília), o São Paulo encara o Vasco da Gama pela 2ª rodada do Torneio Super Series. Mesmo com o caráter amistoso, Ceni quer o Tricolor levando a competição a sério e elogiou a iniciativa dos organizadores do evento na Arena da Amazônia.
- Achei um torneio interessante pelos adversários, com duas semanas de preparação. O intervalo entre os jogos é pequeno, mas esses torneios são assim mesmo. Como temos um time numeroso, com mais de 20 jogadores, provavelemnete terá rodizio de atletas nos jogos, porque no outro fim de semana terá Campeonato Paulista. É bacana, estádio novo, de Copa do Mundo, com grandes equipes. Foi uma atitude inteligente de quem organizou o torneio - destacou.
Por fim, no rápido encontro com os jornalistas no hotel em que a delegação são-paulina ficará hospedada até domingo, o camisa 01 comentou a internação do técnico Muricy Ramalho. O comandante tricolor apresentou quadro de diverticulite e deve permanecer por até três dias em um hospital da Zona Sul de São Paulo. Nos jogos do Super Series, o coordenador técnico Milton Cruz estará à frente da equipe.
- Não falei com o Muricy ainda, me pegou de surpresa. O Milton só nos avisou no treino, não sabia que ele tinha ido para o hospital. Desejamos uma pronta recuperação, que o mais rapido possível ele possa estar bem. Saúde é o principal. Quando fica mais velho, a saude é sempre o mais importante. O resto dá-se um jeito. Mas a saude é fundamental para o ser humano. Espero que ele se recupere e fique bem - afirmou,
Avalie esta notícia: 5 1
VEJA TAMBÉM
- JOIA VOLTANDO A BRILHAR! Atacante do São Paulo se destaca na base e mira retorno ao elenco principal
- RESPOSTA DO ZAGUEIRO! Defensor do futebol espanhol dá resposta final à sondagem Tricolor
- São Paulo prepara retorno de Ryan Francisco ao elenco profissional após recuperação
- Ele ta chegando? São Paulo chega a cordo e se aproxima de anúncio de craque!
- Brasil x Marrocos na estreia da Copa do Mundo!!! Confira onde assistir!


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net