[SPFC.Net] Dando adeus a uns, pensando sobre a chegada de outros - Layla Reis

Fonte SPFC.Net
Todo final e começo de ano é a mesma coisa, uns vão embora deixando saudade - ou não - e começa a ansiedade pelas peças de reposição. Momento ideal pra desejar sorte e agradecer àqueles que nos deixam e quebrar a cabeça pensando nos que ainda podem vir.

Este, para mim, merece o adeus e boa sorte mais caloroso. Osvaldo veio de Ceará onde tinha conquistado o campeonato Cearense em 2011 com ótimas atuações e chamou atenção da diretoria tricolor. Chegando aqui, o Tricolor estava em má fase e o goleiro Rogério Ceni pediu ao atacante que tivesse em campo o desempenho campeão que tivera um ano antes no nordeste.
Osvaldo foi importante, marcou gol inclusive naquela final da Sul-Americana que o Tigre não voltou. Aposto que naquele gol todos nós pensamos "Cristiano Osvaldo!". O atacante comemorava pulando no símbolo do SPFC, beijava o escudo e dedicava à torcida.
Atacante de assistências importantes mas que caiu muito em 2014. Quando ele entrava em campo, já sabia o que iria fazer, pegaria a bola com velocidade, pedalaria até a linha de fundo e perderia a posse. E sempre era assim. Não sei se foi a convocação para a seleção ou motivos pessoais, mas Osvaldo percebeu que com Muricy não teria mais espaço no SPFC e puxou o bonde para a Arábia Saudita.
Pelos bons momentos e jogos importante que fizera, fica o boa sorte e adeus ao jogador! Que, com toda certeza, continuará torcendo pelos nossos guerreiros de longe. Valeu, Osvaldo!
Além dele, Cortez, João Filipe e Luiz Eduardo também deixam o plantel. Já encostados e não utilizados há pelo menos um ano, os três já foram negociados e se despedem da oportunidade que tiveram no Tricolor. E o Caramelo, lembra dele? Pois é, foi emprestado e também está fora.
Uns vão, outros chegam
Breno veio botar fogo no elenco! Piadas à parte, Breno está de volta e que seja muito bem-vindo e bem reintegrado ao elenco. Junto com ele, os laterais Bruno e Carlinhos, o volante Thiago Mendes e meia Daniel já estão à disposição de Muricy e participando de amistosos e rachões.
Bom que logo aprendem que aqui é trabalho.
Também não podemos esquecer do super Cafú que chegou da Ponte Preta. Chegou enquanto se esperam contratações internacionais. Ninguém entendeu, mas merece nosso desejo de boas-vindas.
Agora sim, vamos falar do futuro.
O que é, o que é?
O que é, o que é: Sua contratação causará impacto no Morumbi, vem de fora do país, é caro mas está nas condições financeiras do SPFC, se encaixa no piso salarial do clube, agrada Muricy, é veloz, joga no ataque, tem menos de 30 anos e ficou interessado em se aventurar no Brasil.

E aí, chuta um nome?
Essas foram as dicas dadas por Ataíde Gil sobre a futura contratação. Ataíde também afirmou estar atrás de um quarto zagueiro canhoto. Porém, sem dicas para este reforço.
Me dá medo. Todo início/fim de ano temos uma promessa. Já faltou a cereja do bolo, a bomba com DNA tricolor, a última contratação bombástica e a volta de Lugano. Todas ficaram em palavras e especulações.
Este ano chegou a promessa desse reforço impactante e misterioso. Diretoria nova, postura nova, assim esperamos.
Vamos quebrar nossas cabeças nas possibilidades e torcer para que Ataíde Gil nos surpreenda de forma impactante para uma Libertadores bem jogada.
Layla Reis https://www.twitter.com/SPFC_Net
Avalie esta notícia: 59 24
VEJA TAMBÉM
- JOIA VOLTANDO A BRILHAR! Atacante do São Paulo se destaca na base e mira retorno ao elenco principal
- RESPOSTA DO ZAGUEIRO! Defensor do futebol espanhol dá resposta final à sondagem Tricolor
- São Paulo prepara retorno de Ryan Francisco ao elenco profissional após recuperação
- Ele ta chegando? São Paulo chega a cordo e se aproxima de anúncio de craque!
- Brasil x Marrocos na estreia da Copa do Mundo!!! Confira onde assistir!


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net