Intenso circuito físico-técnico abre o dia

Manhã produtiva contou com atividades intensas no Centro de Treinamento da Barra Funda

Fonte Site Oficial
por Site Oficial / saopaulofc.net
A produtiva e intensa pré-temporada 2015 do Tricolor segue a todo vapor. E manhã desta terça-feira (20), no Centro de Treinamento da Barra Funda, os jogadores realizaram um circuito físico-técnico que exigiu bastante. Divididos em pequenos grupos, os atletas suaram a camisa e aproveitaram os exercícios para aprimorar a forma física.
Após o aquecimento, os preparadores Zé Mário e Sérgio Rocha armaram um grande circuito para os jogadores, que tinham que cumprir as etapas estipuladas pelos membros da comissão técnica antes de disputarem uma pequena partida. As atividades, dinâmicas, fizeram com que os comandados de Muricy Ramalho também aprimorassem a parte técnica, já que com o gramado reduzido as tabelas rápidas eram as únicas saídas envolverem o adversário.
Foram utilizados dois tipos de 'campo'. Um com quatro pequenas traves e um 'líbero', que ficava entre os gols, fora do campo, com a missão de aproximar as tabelas. Já o campo ao lado era composto por gols formados com cones. As equipes duelavam e, na sequência, seguiam para os exercícios físicos.
Tiros curtos com mudanças de velocidade, direção e obstáculos, além de cabeceios e arranques, ditaram o ritmo do treino desta manhã, que foi acompanhado de perto pelo comandante são-paulino. Após aproximadamente uma hora e meia de atividades intensas, os jogadores puderam descansar um pouco. Pela tarde, sem a presença da imprensa, os atletas treinarão novamente para aproveitarem o período de pré-temporada.
O zagueiro Rodrigo Caio, que se recupera de cirurgia no joelho, pôde participar de boa parte do circuito ao lado dos companheiros, mas alternou o trabalho físico com corridas em volta do campo. Sempre em período integral, o camisa 3 tem cumprido todas as etapas da fisioterapia para poder ficar à disposição de Muricy.

















por Site Oficial / saopaulofc.net
Avalie esta notícia: 6 0
VEJA TAMBÉM
- JOIA VOLTANDO A BRILHAR! Atacante do São Paulo se destaca na base e mira retorno ao elenco principal
- RESPOSTA DO ZAGUEIRO! Defensor do futebol espanhol dá resposta final à sondagem Tricolor
- São Paulo prepara retorno de Ryan Francisco ao elenco profissional após recuperação
- Ele ta chegando? São Paulo chega a cordo e se aproxima de anúncio de craque!
- Brasil x Marrocos na estreia da Copa do Mundo!!! Confira onde assistir!


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net