Time tem novidades no 1º jogo treino do ano

Bruno e Carlinhos foram titulares e muito acionados pela equipe no amistoso deste sábado, contra o sub-17

Fonte Site Oficial
por Site Oficial / www.saopaulofc.net
Com novidades nas laterais, o São Paulo fez o primeiro jogo treino da temporada após nove dias de treinos desde a reapresentação, no dia 08 de janeiro. Na manhã deste sábado, sob forte calor no CT da Barra Funda, Muricy pode observar as novas contratações junto a base deixada após um bom ano em 2014.
Bruno e Carlinhos, laterais direito e esquerdo, respectivamente, ambos vindos do Fluminense, fora os titulares durante os primeiros 45 minutos em que o técnico deixou o time principal em campo, diante do sub-17 do São Paulo.
Ambos mostraram grande desenvoltura no trabalho e o time teve várias situações de gol criadas pelas pontas, com o auxílio deles. Bruno inclusive deu assistência para um dos gols de Luis Fabiano. Kardec, Michel Bastos e Edson Silva também fizeram.
Rogério, Bruno, Toloi, Edson Silva e Carlinhos; Denilson, Souza, Michel Bastos e Ganso; Kardec e Luis Fabiano formaram o time do primeiro tempo. Thiago Mendes foi o único a entrar neste período, atuando no meio campo avançado pela direita.
No intervalo, o time foi outro. Denis, Luis Ricardo, Antonio Carlos, Alvaro Pereira e Reinaldo; Hudson, Maicon, Thiago Mendes e Boschilia; Pato e Ademilson.
O ritmo do treino foi bom e Muricy ditava as jogadas, exigindo especialmente muita movimentação, troca de passe rápida, marcação sob pressão e jogadas pela linha de fundo.
O São Paulo volta a treinar no período da tarde. No domingo, o treino será pela manhã.














por Site Oficial / www.saopaulofc.net
Avalie esta notícia: 33 3
VEJA TAMBÉM
- JOIA VOLTANDO A BRILHAR! Atacante do São Paulo se destaca na base e mira retorno ao elenco principal
- RESPOSTA DO ZAGUEIRO! Defensor do futebol espanhol dá resposta final à sondagem Tricolor
- São Paulo prepara retorno de Ryan Francisco ao elenco profissional após recuperação
- Ele ta chegando? São Paulo chega a cordo e se aproxima de anúncio de craque!
- Brasil x Marrocos na estreia da Copa do Mundo!!! Confira onde assistir!


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net