Próximo de aposentadoria, Rogério Ceni deve dar lugar a Dênis em partidas durante 2015

Objetivo de treinador Muricy Ramalho é que o reserva fique pronto para assumir a titularidade após o final da carreira do capitão

Fonte Esporte Interativo
Com a aposentadoria de Rogério Ceni, Dênis deve se tornar o titular do gol são-paulino. (Foto: Divulgação/saopaulofc.net)
O ano de 2015 deve significar o fim de uma era para o São Paulo e para o torcedor Tricolor. Após algumas ameaças, a aposentadoria de Rogério Ceni, de 41 anos, ídolo maior do clube, é uma possibilidade real. Mirando a disputa da Libertadores, o treinador Muricy Ramalho admitiu que deve poupar o capitão em algumas partidas da equipe.
“Nós estamos pensando em mesclar quase o time todo, o Rogério também. É importante pra ele mesmo esse revezamento. Em jogo é diferente de treinamento, porque tem o lado emocional, é diferente. Até mesmo no treinamento também estamos mesclando ele um pouco”, disse.
Para Muricy, outro ponto fundamental da possibilidade de deixar Rogério na reserva em algumas partidas é deixar com que Dênis, seu substituto natural, ganhe experiência: “Pensamos nisso para que ele possa chegar pronto”.
Apesar da ideia de entrar com times mistos no Campeonato Paulista, o treinador do São Paulo não abandona a competitividade, e coloca a grandeza do Tricolor como um bom motivo para que a equipe dê seu melhor no estadual.
“Não vamos com sub-20, mas vamos mesclar. Por isso estamos montando um plantel com qualidade. Nos vamos tentar fazer o nosso melhor, nós somos o São Paulo”, afirmou. “Querer ganhar é do ser humano”.
Um problema para o plano de Muricy, entretanto, é a limitação no número de atletas inscritos no Paulistão. O limite de 28 jogadores por time incomoda o treinador, que ainda sugeriu uma mudança para a federação.
“Nós temos um plantel enxuto, então o limite até cabe bem no nosso plano. Mas eu não concordo não deixarem inscrever mais jogadores. Deveriam pelo menos liberar jogadores da base. Isso até pode prejudicar os jogadores mais jovens”.
Avalie esta notícia: 22 3
VEJA TAMBÉM
- JOIA VOLTANDO A BRILHAR! Atacante do São Paulo se destaca na base e mira retorno ao elenco principal
- RESPOSTA DO ZAGUEIRO! Defensor do futebol espanhol dá resposta final à sondagem Tricolor
- São Paulo prepara retorno de Ryan Francisco ao elenco profissional após recuperação
- Ele ta chegando? São Paulo chega a cordo e se aproxima de anúncio de craque!
- Brasil x Marrocos na estreia da Copa do Mundo!!! Confira onde assistir!


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net