Entre as novidades na reapresentação do elenco são-paulino para a temporada 2015, o novo uniforme de treino foi um dos atrativos. Confeccionado pela Penalty, fornecedora oficial do clube e que no final de 2014 já havia lançado as camisas para este ano, o material já é utilizado pelos comandados do técnico Muricy Ramalho.
E logo no primeiro dia de atividades no Centro de Treinamento da Barra Funda, os atletas suaram a camisa sob os cuidados dos preparadores físicos na manhã desta quinta-feira (8). Mesmo debaixo de sol e muito calor, os jogadores demonstraram disposição e não mediram esforços para cumprirem o circuito de exercícios estipulados por Zé Mário e Sérgio Rocha.
Após as avaliações do fisiologista Rogério Neves, o grupo seguiu para o gramado e fez o primeiro treino de 2015. Ao contrário do que tradicionalmente acontece em começos de pré-temporada, os atletas puderam ter um leve contato com bola e fizeram o aquecimento supervisionados pelos preparadores Zé Mário e Sérgio Rocha com o tradicional 'bobinho'. Na sequência, alternando mudanças de velocidades e direções, os comandados de Muricy correram em volta do gramado.
Seguindo a programação da comissão técnica, o elenco trabalhará novamente na tarde desta quinta-feira, mais uma vez sem a presença da imprensa, que poderá acompanhar o treino na manhã desta sexta-feira (9). Vale lembrar que do elenco que terminou a temporada de 2014, apenas o craque Kaká, que seguiu para o Orlando City-EUA, e os jovens Auro e Boschilia, que estão com a Seleção Brasileira Sub-20 para a disputa do Sul-Americano, não se reapresentaram.
Confira abaixo a lista com os atletas que se reapresentaram nesta quinta-feira (8):
Rogério Ceni
Denis
Renan Ribeiro
Léo
Luis Ricardo
Bruno
Carlinhos
Alvaro Pereira
Reinaldo
Edson Silva
Rafael Toloi
Rodrigo Caio (REFFIS)
Antonio Carlos
Breno
Paulo Miranda
Lucão (REFFIS)
Denilson
Thiago Mendes
Souza
Michel Bastos
Hudson
Maicon
Paulo Henrique Ganso
Ademilson
Alan Kardec
Luis Fabiano
Alexandre Pato
Osvaldo
Ewandro


























