As novas declarações do presidente Carlos Miguel Aidar para “O Estado de S.Paulo” sobre as dívidas que teria herdado de Juvenal Juvêncio (estariam em R$ 170 milhões) não significam apenas que a guerra nos bastidores do clube segue movimentada. Ao externar mais uma vez os problemas financeiros do Tricolor, o mandatário mostra que precisará de ajuda para montar o forte elenco prometido para a próxima temporada.
Nas duas negociações em que o São Paulo está forte na briga a presença de investidores será indispensável para um desfecho favorável ao clube. Os tricolores não têm condição de bancar as compras sozinho, fato. No caso de Thiago Mendes, a aposta é em um acordo com as empresas que detêm os direitos econômicos dos atletas. Pelo atacante Dudu a busca é por um parceiro.
Nos últimos tempos, o São Paulo se aproximou do empresário Eduardo Uram, que trouxe nomes como Cortez, Cícero, Roger Carvalho, Edson Silva e Maicon e trabalha para trazer o lateral-direito Bruno, do Fluminense. Já neste ano, houve aproximação intensa com a Traffic.
A empresa que já foi parceira do Palmeiras há seis anos teve papel fundamental na contratação do centroavante Alan Kardec e ainda tinha participação nos dois atletas vendidos pelo Tricolor: o lateral-direito Douglas (Barcelona-ESP) e o jovem meia Lucas Evangelista (Udinese-ITA).
Postura de Aidar mostra que São Paulo precisa de investidores no mercado
Presidente do clube mais uma vez reclamou das dívidas que teria herdado de Juvenal Juvêncio. Assim, contratações podem depender da ajuda de investidores e parceiros
Fonte LanceNet!
16 de Dezembro de 2014
Avalie esta notícia:
17
8
VEJA TAMBÉM
- VOCÊ TROCARIA? São Paulo volta a sonhar com Marino Hinestroza após interesse do Vasco em Arboleda- O QUE VOCÊ ACHA BYD surge como favorita para assumir naming rights do Morumbi
- Vidente prevê resultado de clássico entre Corinthians e São Paulo! Confira a previsão!
- VAI PRA COPA? Coronel vive reviravolta no São Paulo e sonha com vaga na Copa do Mundo
- Corinthians x São Paulo: onde assistir, escalações para o Majestoso