A diretoria do São Paulo ainda trabalha duro para reforçar o time para a temporada 2015 e encontrou em um atleta de apenas 22 anos uma chance de dar ao Muricy Ramalho uma peça de reposição para o meio campo tricolor.
O nome dele é Thiago Mendes do Goiás. O jogador se encaixa no perfil que o São Paulo busca no mercado e as conversas já de desenrolam há mais de um mês.
Thiago é um segundo volante de origem, mas ao lado do técnico Ricardo Drubscky virou um meia que joga pelos lados do campo, participou de 34 dos 38 jogos como titular do time.
O negócio envolve o montante de 4 milhões de euros, o valor é baseado no tempo de contrato do jogador com o time do Goiás que vai até Dezembro de 2017.
Pelo valor ser considerado alto o clube do Morumbi busca parceiros para concretizar a negociação. Os direitos econômicos do atleta estão divididos entre Goiás (40%), um grupo de investidores (40%) e a empresa que o agencia (20%). A divisão dos direitos, na essência, contribui para o negócio – o importante, para o São Paulo, é comprar os 40% pertencentes ao Goiás.
Publicamente, a diretoria do São Paulo elogia Thiago, mas nega o negócio. "É um excelente jogador, mas estamos cheios de gente nesse setor. Temos muitos jogadores de meio de campo", disse o vice-presidente de futebol Ataíde Gil Guerreiro, ao UOL Esporte. Internamente, no entanto, a versão é outra.
Um fato que pode facilitar é que o Goiás pretende fazer caixa com o jogador, porém, se recusa a abrir mão do valor pedido. O Clube afirma também que o time do Flamengo e Internacional demonstraram interesse no jogador.
Meia do Goiás de 22 anos estaria na mira do São Paulo
Fonte SPFC.Net
11 de Dezembro de 2014
Avalie esta notícia:
60
64
VEJA TAMBÉM
- TABELA! São Paulo conquista vitória fundamental sobre o Atlético-MG e ganha fôlego na tabela- GRANDE VITÓRIA! São Paulo desbanca invencibilidade do Atlético-MG e respira na tabela do Brasileirão
- HISTÓRICO! Luciano ultrapassa Careca e se firma como 14º maior artilheiro do São Paulo após vitória
- Luciano brilha em vitória do São Paulo e aponta caminho para superar turbulências fora de campo
- GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! SÃO PAULO AMPLIA CONTRA O GALO