Pronto para a Sul-Americana, Boschilia curte dia de herói no São Paulo

Meia de apenas 18 anos fez o gol da vitória por 1 a 0 sobre o Santos e levou o Tricolor à Copa Libertadores da América após uma temporada; Garoto pede passagem

Fonte LanceNet!
Por Rubens Chiri/saopaulofc.net
Muricy Ramalho costuma dizer que os jogadores se escalam sozinhos no São Paulo. Seguindo essa filosofia, ele terá de abrir os olhos para a ascensão do garoto Boschilia, herói do Tricolor no último domingo na Arena Pantanal, em Cuiabá. O meia marcou o gol da vitória por 1 a 0 sobre o Santos e classificou o time para a Copa Libertadores de 2015.
- É uma emoção única. Marcar o gol no clássico que resultou na nossa classificação para a Libertadores me deixou muito feliz. Foi um gol importante pela vitória e, principalmente, pela vaga na Libertadores - destacou o jovem, de apenas 18 anos de idade.
O tento no San-São foi o segundo de Boschilia em menos de um ano como profissional. Antes, já havia marcado no triunfo por 3 a 2 sobre o Huachipato (CHI) nas oitavas de final da Copa Sul-Americana. O torneio continental, inclusive, é a próxima meta do camisa 35, que se coloca à disposição de Muricy para a vaga dos lesionados Alan Kardec e Alexandre Pato na segunda semifinal contra o Atlético Nacional (COL), às 22h de quarta-feira.
- Estou trabalhando todos os dias para, quando aparecer a oportunidade, dar o meu melhor como hoje. E para quarta-feira não será diferente. O Muricy sempre deixa claro que conta com todos os jogadores. Por isso, estou pronto para ajudar a equipe da melhor maneira possível caso ele precise de mim - projetou.
Veja os números de Boschilia contra o Santos:



Avalie esta notícia: 16 6
VEJA TAMBÉM
- São Paulo recebe propostas por Maik após afastamento e avalia saída do lateral
- Suíça chama Nicolas Bosshardt, e joia do São Paulo ganha experiência internacional na Copa
- NEGÓCIO FECHADO! Com redução salarial, São Paulo fecha primeiro reforço a pedido de Dorival
- VÍDEO: São Paulo fecha com seu primeiro reforço para a janela de transferências
- VAI SAIR? São Paulo toma decisão sobre proposta do Santos por Arboleda


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net