Pato está emprestado ao Tricolor até o fim de 2015 (Marcelo Ferrelli/Gazeta Press)
Apesar de estar entre os três jogadores mais bem pagos do país, Alexandre Pato tem sofrido para receber. O atacante se queixa de que o Corinthians, responsável por pagar metade dos R$ 800 mil a que tem direito, ainda não depositou os salários de setembro e outubro.
“A gente está tentando solucionar os problemas com o fluxo de caixa, mas a prioridade, obviamente, será sempre dos jogadores que estão aqui”, justifica um dirigente alvinegro — Pato tem 100% dos direitos federativos presos ao Timão, mas está emprestado ao São Paulo até o fim de 2015.
O atacante também já havia reclamado a amigos de pendências com o Tricolor, pouco após a pausa para a Copa. O problema foi aparentemente solucionado e os atrasos, atualmente, não ultrapassam alguns dias.
A dificuldade financeira do Tricolor está atrelada ao alto custo do clube deixado pelo ex-presidente Juvenal Juvêncio — houve prejuízo de R$ 9 milhões em dois meses. Cortes de pessoal diminuíram o déficit, porém o São Paulo só será capaz de zerar as contas em 2015, com novos patrocinadores e, quem sabe, com outro fornecedor de material esportivo.
Pato reclama que Corinthians tem atrasado seus salários
Fonte Blog Jorge Nicola
24 de Novembro de 2014
Avalie esta notícia:
69
5
VEJA TAMBÉM
- TABELA! São Paulo conquista vitória fundamental sobre o Atlético-MG e ganha fôlego na tabela- GRANDE VITÓRIA! São Paulo desbanca invencibilidade do Atlético-MG e respira na tabela do Brasileirão
- HISTÓRICO! Luciano ultrapassa Careca e se firma como 14º maior artilheiro do São Paulo após vitória
- Luciano brilha em vitória do São Paulo e aponta caminho para superar turbulências fora de campo
- GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! SÃO PAULO AMPLIA CONTRA O GALO