Após Libertadores, Muricy quer confirmar vice do São Paulo

Equipe tricolor bate o Santos, na Arena Pantanal, neste domingo, e confirma uma vaga no torneio internacional na temporada de 2015

Fonte Estadão
Assegurado na Copa Libertadores do ano que vem, o São Paulo agora trabalha para garantir ao menos o vice-campeonato brasileiro para ter a classificação direta na competição continental. Para o técnico Muricy Ramalho, ficar na segunda colocação também seria uma forma de agradecer a torcida, que segurou o time na desastrosa campanha do ano passado e que o empurrou na atual edição mesmo nos momentos de baixa.
"Não merecíamos outro resultado senão brigar lá em cima e vamos buscar a segunda colocação. Acho que merecemos, só jogo duro. Estamos em uma situação diferente de Grêmio, Inter e Corinthians porque estamos jogando duas competições. Acho que merecemos o segundo lugar pelo que fizemos no segundo turno", afirmou o técnico.
O treinador aproveitou a partida para parabenizar o Cruzeiro, que faturou o bicampeonato após bater o Goiás por 2 a 1 no Mineirão. Como fez em outras oportunidades, Muricy Ramalho elogiou o desempenho dos mineiros e o planejamento da equipe. "É merecido, eles vêm há dois anos fazendo um trabalho sério, diferente da gente, que vem reformulando. Nós montamos um time no segundo turno, os jogadores chegaram com a competição acontecendo", analisou.
O São Paulo agora volta a pensar na Copa Sul-Americana, onde tem que reverter a vantagem de 1 a 0 do Atlético Nacional, de Medellín (Colômbia), em duelo que acontece nesta quarta no Morumbi. O time tricolor chega à decisão caso vença por pelo menos dois gols de diferença.
Avalie esta notícia: 14 3
VEJA TAMBÉM
- São Paulo recebe propostas por Maik após afastamento e avalia saída do lateral
- Suíça chama Nicolas Bosshardt, e joia do São Paulo ganha experiência internacional na Copa
- NEGÓCIO FECHADO! Com redução salarial, São Paulo fecha primeiro reforço a pedido de Dorival
- VÍDEO: São Paulo fecha com seu primeiro reforço para a janela de transferências
- VAI SAIR? São Paulo toma decisão sobre proposta do Santos por Arboleda


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net