São Paulo e Santos pretendem aposentar camisas de Ceni e Pelé

Proposta de não usar mais a camisa 1 são-paulina foi levada ao presidente Aidar. No Peixe, ideia vem de um dos candidatos à presidência

Fonte Foxsports
Depois de o Palmeiras aposentar a camisa 12 em homenagem ao ex-goleiro Marcos, Santos e São Paulo parecem estar dispostos a seguir o mesmo caminho como tributo a seus respectivos ídolos (Maurício Rummens)
Depois de o Palmeiras aposentar a camisa 12 em homenagem ao ex-goleiro Marcos, Santos e São Paulo parecem estar dispostos a seguir o mesmo caminho como tributo a seus respectivos ídolos.
De acordo com o Painel FC, do jornal Folha de S. Paulo, um grupo de são-paulinos apresentou ao presidente do clube, Carlos Miguel Aidar, a ideia de não deixar que ninguém mais use a camisa 1 após a aposentadoria de Rogério Ceni, prevista para o final desta temporada.
Já no Peixe, a promessa vem de um dos candidatos à presidência do clube. Nabil Khaznadar pretende retirar a camisa 10 de circulação, em homenagem a Pelé. Atualmente, Gabigol é o dono da numeração no elenco santista. As eleições santistas acontecerão no dia 6 de dezembro.
Avalie esta notícia: 35 28
VEJA TAMBÉM
- São Paulo recebe propostas por Maik após afastamento e avalia saída do lateral
- Suíça chama Nicolas Bosshardt, e joia do São Paulo ganha experiência internacional na Copa
- NEGÓCIO FECHADO! Com redução salarial, São Paulo fecha primeiro reforço a pedido de Dorival
- VÍDEO: São Paulo fecha com seu primeiro reforço para a janela de transferências
- VAI SAIR? São Paulo toma decisão sobre proposta do Santos por Arboleda


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net