Com um final de ano bem diferente do que foi o ano de 2013, Muricy Ramalho já planeja o time para o ano que vem. Em meio à disputa da semi-final da Copa Sulamericana e a manutenção da segunda colocação do Campeonato Brasileiro, o comandante tricolor pediu a contratação de um zagueiro que atue pelo lado esquerdo da defesa.
No momento quem faz a função é o Edson Silva, jogador que passou boa parte da temporada no banco de reservas vem em uma crescente e agrada a comissão técnica, mas é pouco, e Muricy entende que precisa de uma contratação que resolva de vez o problema da zaga são paulina.
Na cabeça de Muricy, Rafael Toloi é titular absoluto e tem vaga assegurada para o próximo ano. As outras opções do elenco estão em baixa. Antônio Carlos perdeu espaço, Lucão não passa confiança pelas seguidas falhas e Paulo Miranda tem problemas para se firmar pela alternância entre lateral direita e zaga. O treinador também terá Rodrigo Caio, em recuperação de uma cirurgia no joelho esquerdo.
Os alvos da diretoria são mantidas em sigilo, alguns dirigentes já admitem negociações avançadas, mas, não revelam os nomes por conta da concorrência nas negociações no fim da temporada.
Outros setores que pedem urgência é a lateral direita, que hoje é ocupada de forma improvisada pelo volante Hudson, e também a função de volante. No meio hoje Denílson e Souza são unanimidades, mas não tem reservas à altura.
Para Muricy, zagueiro que atue pela esquerda é prioridade de contratação
Fonte SPFC.Net
20 de Novembro de 2014
Avalie esta notícia:
91
12
VEJA TAMBÉM
- Suíça chama Nicolas Bosshardt, e joia do São Paulo ganha experiência internacional na Copa- NEGÓCIO FECHADO! Com redução salarial, São Paulo fecha primeiro reforço a pedido de Dorival
- VÍDEO: São Paulo fecha com seu primeiro reforço para a janela de transferências
- VAI SAIR? São Paulo toma decisão sobre proposta do Santos por Arboleda
- TRICOLOR NA COPA! Bobadilla estreia pelo Paraguai na Copa do Mundo contra os Estados Unidos; Saiba tudo!
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo