A CBF recebeu quase 100 sugestões de mudanças para o Regulamento Geral de 2015. A contabilidade foi feita em uma reunião na manhã desta quinta-feira, na sede da entidade, com o grupo de dirigentes que está envolvido na montagem do documento para o ano que vem.
Como em todo processo democrático de apresentação de ideias, algumas foram consideradas absurdas e serão descartadas. Outras serão levadas em conta e debatidas posteriormente. Uma noção mais concreta do que pode ser aproveitado disso tudo deve vir na semana que vem, quando o grupo volta a se reunir para discutir o tema, e uma minuta com os pontos será criada.
O prazo para a CBF divulgar o Regulamento Geral de Competições é 4 de dezembro.
CBF recebeu quase 100 sugestões para o Regulamento Geral de 2015
Entidade já começou a contabilizar ideias para o futebol nacional ano que vem
Fonte LanceNet!
6 de Novembro de 2014
Avalie esta notícia:
5
4
VEJA TAMBÉM
- TABELA! São Paulo conquista vitória fundamental sobre o Atlético-MG e ganha fôlego na tabela- GRANDE VITÓRIA! São Paulo desbanca invencibilidade do Atlético-MG e respira na tabela do Brasileirão
- HISTÓRICO! Luciano ultrapassa Careca e se firma como 14º maior artilheiro do São Paulo após vitória
- Luciano brilha em vitória do São Paulo e aponta caminho para superar turbulências fora de campo
- GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! SÃO PAULO AMPLIA CONTRA O GALO