Aidar promete fechar com novo homem forte da base do São Paulo nesta terça

Dirigente diz que negociações com executivo serão concluídas nesta terça-feira. Nome é guardado em sigilo pela diretoria, que entrevistou vários profissionais

Fonte LanceNet!
O presidente do São Paulo, Carlos Miguel Aidar, pretende anunciar nesta terça-feira o homem que comandará as categorias de base do clube, após a destituição de Juvenal Juvêncio. Aidar disse que vai divulgar o nome do escolhido em coletiva de imprensa.
– Será um executivo, não um conselheiro, diretor. Estou fechando com o cidadão, faltam algumas coisas – afirmou o mandatário.
Desde a saída de Juvenal e seus ex-subordinados em Cotia, sede da base, Aidar e o vice-presidente de futebol Ataíde Gil Guerreiro têm ouvido diversos nomes para o cargo. Cerca de 15 profissionais foram entrevistados, com diferentes perfis.
O ex-zagueiro Oscar, ídolo do clube na década de 1980, inclusive no primeiro mandato de Aidar, foi cotado, mas não deve ser o escolhido. Até aliados do presidente dizem que o nome está em segredo.
Outro cogitado foi Klauss Câmera, que recentemente deixou o Fluminense e assumiu as categorias de base do Cruzeiro. No entanto, segundo um membro da diretoria, seu nome já foi descartado.
Independente de quem for anunciado, o novo profissional do clube terá de implantar uma grande mudança em Cotia, como deseja Aidar. O presidente já cortou consideravelmente o número de garotos em atividade e pretende reduzir mais, assim como cortar gastos. A ideia de Aidar, quando assumiu o São Paulo, era fazer do local uma espécie de universidade do futebol.
Avalie esta notícia: 47 4
VEJA TAMBÉM
- NEGÓCIO FECHADO! Com redução salarial, São Paulo fecha primeiro reforço a pedido de Dorival
- VÍDEO: São Paulo fecha com seu primeiro reforço para a janela de transferências
- VAI SAIR? São Paulo toma decisão sobre proposta do Santos por Arboleda
- TRICOLOR NA COPA! Bobadilla estreia pelo Paraguai na Copa do Mundo contra os Estados Unidos; Saiba tudo!
- SANTOS OFERECE TROCA DE JOGADORES COM O SÃO PAULO PARA TER ARBOLEDA


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net