Foram sorteados nesta segunda-feira, na sede da Federação Paulista de Futebol, na Zona Oeste de São Paulo, os grupos do campeonato estadual de 2015.
As equipes foram divididas em cinco pontes diferentes com quatro times cada, o primeiro pote com os quatro grandes, Corinthians, Palmeiras, São Paulo, Santos, o segundo com clubes bem colocados no Estadual passado e os demais em diante.
A primeira fase do Paulistão será disputada 1° de fevereiro a 8 de abril. Todos enfrentam-se entre si, mas equipes do mesmo grupo não se encontram. Classificam-se os dois primeiros de cada chave.
As quartas de final estão marcadas para 12 de abril, em jogo único entre o líder e o vice-líder dos grupos. Duelam nas semis, também em jogo único, em 19 de abril, a primeira melhor campanha contra a quarta melhor campanha no geral e a segunda contra a terceira melhor campanha.
A decisão em dois jogos acontece em 26 de abril e 3 de maio. Todas as fases são decididas nos pênaltis em caso de empate.
Veja os grupos:
Grupo 1
São Paulo
Ituano
São Bernardo
Mogi Mirim
Red Bull
Grupo 2
Corinthians
Ponte Preta
Audax
Rio Claro
São Bento
Grupo 3
Palmeiras
Botafogo
Portuguesa
Linense
Marília
Grupo 4
Santos
Penapolense
Bragantino
XV de Piracicaba
Capivariano
Veja os grupos do Campeonato Paulista de 2015
Fonte ESPN
3 de Novembro de 2014
Avalie esta notícia:
25
7
VEJA TAMBÉM
- VÍDEO: Mauro Icardi no São Paulo tem apuração exclusiva- VÍDEO: Alan Franco ficou irritado! A verdade sobre a saída do zagueiro do São Paulo
- REFORÇO DE PESO! São Paulo acerta a contratação de lateral europeu
- Alan Franco pede para deixar o São Paulo, e Tigres encaminha contratação do zagueiro
- ACORDO FECHADO! Jogador aceita oferta e São Paulo encaminha reforço europeu para a lateral
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo