São Paulo venceu o Criciúma, em Santa Catarina, depois de 19 anos | Crédito: Cristiano Andujar/Getty Images
O São Paulo foi até Santa Catarina com um retrospecto bem ruim, contra o Criciúma. Mesmo com essa adversidade, o Tricolor conseguiu voltar com os três e acabar com esse tabu que durava 19 anos.
Com gols de Édson Silva e Alan Kardec, o clubes paulista venceu por 2 x 1 e se manteve na segunda posição do Campeonato Brasileiro, ainda cinco ponto atrás do líder Cruzeiro.
A última, e até então a única, vez que ganhou, foi em 1995. Com gol do meia Alexandre, o São Paulo venceu por 1 x 0, em partida válida pelo Brasileirão.
Depois de 19 anos, São Paulo volta a vencer o Criciúma em SC
A última vitória tinha ocorrido em 1995
Fonte Placar
3 de Novembro de 2014
Avalie esta notícia:
5
4
VEJA TAMBÉM
- TABELA! São Paulo conquista vitória fundamental sobre o Atlético-MG e ganha fôlego na tabela- GRANDE VITÓRIA! São Paulo desbanca invencibilidade do Atlético-MG e respira na tabela do Brasileirão
- HISTÓRICO! Luciano ultrapassa Careca e se firma como 14º maior artilheiro do São Paulo após vitória
- Luciano brilha em vitória do São Paulo e aponta caminho para superar turbulências fora de campo
- GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! SÃO PAULO AMPLIA CONTRA O GALO