O campo virou octógono em Alagoas. O jogo entre Lucena e Leonel pela segunda fase do Campeonato Paraibano da Segunda Divisão foi marcado por uma briga generalizada entre as duas equipes. O jogo era disputado no Estádio da Graça, em João Pessoa.
Estava 1 a 0 para o Lucena, resultado este que o classificava para o triangular final. A partida se encaminhava para o seu fim, quando jogadores e comissão técnica dos dois times começaram o “combate”. Após seis expulsões e 10 minutos de paralisação a bola voltou a rolar
O clima estava, jogadores substituídos do Lucena e os reserva s do Leonel estavam trocando provocações. O estopim foi quando o zagueiro Alemão, da equipe que estava vencendo, e o auxiliar técnico, Mazinho Costa, do Leonel começaram a bater boca. Após isso, o atacante Soares, companheiro do defensor, bateu no auxiliar com suas chuteiras, aí a pancadaria começou.
Para o técnico Warison Albuquerque, do Leonel, a briga só aconteceu devido às provocações dos adversários.
“Alemão saiu de campo fazendo graça com a comissão técnica do meu time. Depois, ele soltou um palavrão com o Mazinho e perdeu a cabeça. O cidadão já está ganhando o jogo e se classificando, para que fazer este tipo de piadinha?”, reclamou o técnico.
Alemão se defendeu e disse que foi para a briga, no começo, somente para apartar
“A confusão começou lá fora. Eu fui apartar e acabei levando um murro. Quando Mazinho tentou bater em Soares, errou e acertou em mim”, afirmou.
Domício leite, comandante do Lucena, criticou a arbitragem da partida.
“Árbitro da partida foi omisso. Ele deixou o jogo seguir com muita pancada, sem cartões, tinha muita gente no banco do Leonel. O que aconteceu aqui foi por causa da arbitragem”, disse.
OFF - Pancadaria! Jogo da Segunda Divisão Alagoana tem briga generalizada
A equipes de Lucena e Leonel protagonizaram cenas lamentáveis
Fonte Esporte Interativo
1 de Novembro de 2014
Avalie esta notícia:
7
9
VEJA TAMBÉM
- VÍDEO: São Paulo fecha com seu primeiro reforço para a janela de transferências- VAI SAIR? São Paulo toma decisão sobre proposta do Santos por Arboleda
- TRICOLOR NA COPA! Bobadilla estreia pelo Paraguai na Copa do Mundo contra os Estados Unidos; Saiba tudo!
- SANTOS OFERECE TROCA DE JOGADORES COM O SÃO PAULO PARA TER ARBOLEDA
- PUNIDO! Enzo Díaz é suspenso por longo período pelo STJD
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo